Brasil

Bolsonaro passa por fisioterapia e caminha pelo quarto

Candidato à Presidência permanece internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), com estabilidade clínica e sem complicações

Bolsonaro: Presidenciável continua sem febre e sem sinais de infecção, diz boletim (Diego Vara/Reuters)

Bolsonaro: Presidenciável continua sem febre e sem sinais de infecção, diz boletim (Diego Vara/Reuters)

AB

Agência Brasil

Publicado em 14 de setembro de 2018 às 21h10.

Última atualização em 5 de novembro de 2019 às 15h33.

O candidato à Presidência da República pelo PSL, Jair Bolsonaro, saiu do leito hoje (14) para fazer fisioterapia, segundo boletim médico divulgado pelo Hospital Albert Einstein, onde está internado desde o último sábado (7). Ele caminhou pelo quarto sem apresentar dor, conforme os médicos.

Bolsonaro permanece internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), com estabilidade clínica e sem complicações após passar por cirurgia de urgência na noite de quarta-feira (12) para correção de aderência que estava obstruindo o intestino delgado.

Segundo boletim, divulgado no início da noite desta sexta-feira, o candidato continua sem febre e sem sinais de infecção. Por ordem médica, as visitas estão restritas a pessoas autorizadas pela família.

Após a divulgação do boletim médico o filho do candidato, Flávio Bolsonaro, deputado estadual (PSL-RJ), disse ao programa Corredores do Poder, da TV Brasil, que "não tem previsão dele voltar para rua. Isso só vai acontecer quando houver uma liberação por parte dos médicos".

Segundo o filho do candidato, o pai tem "uma recuperação excelente, um aspecto físico muito melhor. Vai retornar a fisioterapia e conseguiu dar umas voltinhas no quarto dele e pelo corredor [do hospital]".

Histórico

Bolsonaro foi transferido para o Hospital Albert Einstein, na capital paulista, por volta das 10h45 de sexta-feira (7). Ele saiu da Santa Casa de Juiz de Fora (MG), onde recebeu os primeiros atendimentos após ter sofrido uma facada em um ato de campanha na cidade mineira, e passou por cirurgia. O candidato foi transferido para São Paulo a pedido da família.

Acompanhe tudo sobre:Eleições 2018Jair Bolsonaro

Mais de Brasil

Cidade do Maranhão decreta calamidade pública por conta de voçorocas

Criminosos de fuzis atacam delegacia em Duque de Caxias após prisão de chefe do tráfico

No Planalto, clima é de desânimo após resultado do Datafolha; 8 pontos explicam reprovação recorde

Avião de pequeno porte cai e mata duas pessoas no interior de São Paulo