Brasil

Bolsonaro é recebido por aglomeração de apoiadores no RN; veja vídeo

Bolsonaro foi recebido em Mossoró com gritos de "mito", bandeiras do Brasil, e faixas com escritos como "O Nordeste é Bolsonaro"

Bolsonaro: o presidente foi recebido por apoiadores em Mossoró (RN). (Alan Santos/PR/Flickr)

Bolsonaro: o presidente foi recebido por apoiadores em Mossoró (RN). (Alan Santos/PR/Flickr)

EC

Estadão Conteúdo

Publicado em 21 de agosto de 2020 às 13h05.

Última atualização em 21 de agosto de 2020 às 13h48.

Em mais uma viagem pelo Nordeste, a quarta desde junho, o presidente Jair Bolsonaro desembarcou na manhã desta sexta-feira 21, em Mossoró, Rio Grande do Norte. A comitiva presidencial chegou ao Aeroporto Dix-Sept Rosado por volta das 9h10 e foi recepcionada por populares que começaram a se aglomerar nas imediações desde as 6h.

Ao deixar a aeronave, o presidente se dirigiu aos populares, ignorando as recomendações sanitárias para contenção da covid-19. Não usou máscara e ainda cumprimentou a população com acenos, toque de mãos e posou para fotos.

Praticamente sem manifestação de opositores, Bolsonaro foi recebido com gritos de "mito", bandeiras do Brasil, e faixas com escritos como "O Nordeste é Bolsonaro". Comitivas de apoiadores se deslocaram de diversas cidades da região para acompanhar a chegada do presidente.

Bolsonaro deixou o aeroporto em carro aberto, sob sol de 30ºC, rumo ao Residencial Mossoró I, entregue por ele no primeiro compromisso formal do dia. Essa é a primeira visita do presidente ao Rio Grande do Norte. Na comitiva presidencial estão a ministra Tereza Cristina (Agricultura, Pecuária e Abastecimento) e os ministros Augusto Heleno (Gabinete de Segurança Institucional), Rogério Marinho (Desenvolvimento Regional) e Fábio Faria (Comunicações). Os dois últimos, representantes potiguares na Esplanada dos Ministérios.

 

yt thumbnail
Acompanhe tudo sobre:Jair BolsonaroRegião NordesteRio Grande do Norte

Mais de Brasil

Mauro Cid presta depoimento ao STF após operação e pedido de suspensão de delação

'Enem dos concursos' terá novo cronograma anunciado nesta quinta

Lula lança programa para renegociar contratos de estradas federais hoje sob administração privada

PT pede arquivamento de projeto de lei que anistia condenados pelo 8 de janeiro