Brasil

Bolsonaro diz que pode fazer mudança ministerial na próxima semana

Bolsonaro disse que a "pequena mudança ministerial" deve ocorrer para "ser mais preciso e continuar administrando o Brasil"

 (Alan Santos/PR/Flickr)

(Alan Santos/PR/Flickr)

R

Reuters

Publicado em 21 de julho de 2021 às 10h17.

Priorizar nos meus resultados Google

O presidente Jair Bolsonaro disse durante entrevista a uma rádio nesta quarta-feira que deve fazer novas mudanças em seu ministério na próxima semana.

"Estamos trabalhando, inclusive, uma pequena mudança ministerial, que deve ocorrer na segunda-feira, para ser mais preciso, para a gente continuar aqui administrando o Brasil", disse o presidente em entrevista à radio Jovem Pan de Itapetininga (SP).

Fontes ouvidas pela Reuters confirmaram que as mudanças incluem a possível ida do senador Ciro Nogueira (PP-PI) para a Casa Civil e o deslocamento de Luiz Eduardo Ramos para a Secretaria-Geral da Presidência.

O atual ministro da Secretaria-Geral, Onyx Lorenzoni, pode voltar para a Câmara dos Deputados ou ser nomeado para uma nova pasta, que envolveria parte da estrutura hoje no Ministério da Economia.

Acompanhe tudo sobre:Jair BolsonaroGoverno Bolsonaro

Mais de Brasil

Apoiadores de Lula ocupam quarteirões em Copacabana durante ato

Flávio Bolsonaro reclama de propaganda sem áudio na TV e cobra esclarecimentos

Governo articula aprovação do fim da escala 6x1 em dois turnos no mesmo dia

Em aceno a católicos, Alckmin anuncia criação de via exclusiva para romeiros na Rodovia Dutra