Brasil

Bolsonaro anuncia general Jesus Corrêa como novo presidente do Incra

Bolsonaro, que está hospitalizado desde o fim de janeiro, tem usado o Twitter para fazer anúncios oficiais

 (YouTube/Reprodução)

(YouTube/Reprodução)

EC

Estadão Conteúdo

Publicado em 9 de fevereiro de 2019 às 13h03.

Internado no Hospital Israelita Albert Einstein, o presidente Jair Bolsonaro usou sua conta no Twitter para anunciar o nome de mais um militar para assumir um posto no seu governo.

O general Jesus Corrêa será o novo presidente do Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária (Incra).

"Tenho a satisfação de anunciar o General de Exército Jesus Corrêa como novo Presidente do Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária (INCRA)", escreveu Bolsonaro.

O presidente está hospitalizado desde o fim de janeiro, quando fez uma cirurgia para retirar a bolsa de colostomia, ainda como parte do tratamento ao qual tem sido submetido após ter sido atingido com uma faca durante a campanha eleitoral do ano passado. Bolsonaro tem usado o Twitter para fazer anúncios oficiais.

Acompanhe tudo sobre:Ministério da Agricultura e PecuáriaJair BolsonaroMilitares

Mais de Brasil

Fim da escala 6x1 deve ser votado nesta quarta em comissão da Câmara

Pode ir só com PF realiza nova operação sobre fraude no INSS

Senado aprova MP que estabelece piso salarial dos professores da educação básica

Tarcísio diz que Flávio Bolsonaro precisa explicar suas relações com Daniel Vorcaro