Brasil

Barcas transportam mais de 19 mil pessoas para blocos do Rio

Segundo informou CCR Barcas, mais de 11 mil pessoas viajaram em direção à capital fluminense somente na linha Praça Arariboia

Comemorando os 449 anos da cidade do Rio de Janeiro, um dos mais antigos blocos, o Bola Preta, abriu ontem (1º) o carnaval de rua carioca (Tomaz Silva/Agência Brasil)

Comemorando os 449 anos da cidade do Rio de Janeiro, um dos mais antigos blocos, o Bola Preta, abriu ontem (1º) o carnaval de rua carioca (Tomaz Silva/Agência Brasil)

DR

Da Redação

Publicado em 2 de março de 2014 às 16h42.

Rio de Janeiro - Mais de 19 mil passageiros foram transportados para o Rio de Janeiro, até o meio-dia deste domingo (2) de carnaval, pela concessionária CCR Barcas. Segundo informou a empresa, por meio de sua assessoria de imprensa, somente na linha Praça Arariboia, que liga Niterói, na região metropolitana, à Praça XV, mais de 11 mil pessoas viajaram em direção à capital fluminense.

A CCR Barcas atribuiu o grande fluxo de pessoas ao desfile do Cordão do Boitatá, que reúne grande número de foliões para assistir a shows na Praça XV. A operação, embora intensa, transcorreu sem problemas. Duas viagens extras foram efetuadas para garantir o transporte do público.

A concessionária promete reforçar o efetivo para a volta dos foliões, com a colocação de barcas extras, de acordo com a demanda. Para atender às pessoas que vão assistir aos desfiles das escolas de samba do Grupo Especial, no Sambódromo, a CCR Barcas montou uma grade de horários especiais nas madrugadas de domingo para segunda-feira (3) e de amanhã para terça-feira (4).

Acompanhe tudo sobre:CarnavalTransporte públicoTransportestransportes-no-brasil

Mais de Brasil

Mais de 600 mil imóveis estão sem luz em SP após chuva intensa

Ao lado de Galípolo, Lula diz que não haverá interferência do governo no Banco Central

Prefeito de BH, Fuad Noman vai para a UTI após apresentar sangramento intestinal secundário

Veja os melhores horários para viajar no Natal em SP, segundo estimativas da Artesp