Brasil

Banco Pan diz que ação da PF não tem relação com gestão atual

Polícia lançou operação nesta quarta-feira para investigar suspeita de fraude na compra de ações do Banco Panamericano pela Caixa Participações

Banco PanAmericano: PF cumpriu 46 mandados de busca e apreensão e bloqueio de 1,5 bilhão de reais de contas de suspeitos (Divulgação/Divulgação)

Banco PanAmericano: PF cumpriu 46 mandados de busca e apreensão e bloqueio de 1,5 bilhão de reais de contas de suspeitos (Divulgação/Divulgação)

R

Reuters

Publicado em 19 de abril de 2017 às 10h03.

São Paulo - O Banco Pan informou que atendeu nesta quarta-feira em sua sede à Polícia Federal, que cumpriu mandado de busca e apreensão relativo à aquisição de ações do Banco Panamericano S.A. pela Caixa Participações S.A, ocorrida em 2009, mas que tal fato não tem relação com a gestão atual.

"A companhia esclarece que está colaborando com as investigações e que tal fato não tem nenhuma relação com a gestão atual ou com suas operações", afirmou em comunicado ao mercado.

A PF lançou operação nesta quarta-feira para investigar suspeita de fraude na compra de ações do Banco Panamericano pela Caixa Participações, com o cumprimento de 46 mandados de busca e apreensão e bloqueio de 1,5 bilhão de reais de contas de suspeitos determinado pela Justiça Federal.

Acompanhe tudo sobre:Banco PanAmericanoBancosCaixaFraudesPolícia Federal

Mais de Brasil

Emmanuel Macron é visto caminhando por Copacabana após chegar ao RJ para o G20

Congresso deve finalizar até esta terça votação de projeto que muda regras de emendas parlamentares

Secretário-geral da ONU pede "espírito de consenso" para G20 avançar