Bancários e metalúrgicos promovem ato na Avenida Paulista

Entre as reivindicações está a retirada da pauta de votação do Projeto de Lei 4.330/2004 que tramita na Câmara dos Deputados

São Paulo – Um grupo de bancários e metalúrgicos realizam um ato público, neste momento, na Avenida Paulista. Entre as reivindicações está a retirada da pauta de votação do Projeto de Lei 4.330/2004 que tramita na Câmara dos Deputados. A matéria trata da regulamentação do serviço terceirizado. A previsão é que o projeto seja apreciado pelo Comissão de Constituição e Justiça na quarta-feira (10).

Os manifestantes começaram a se concentrar no Museu de Arte de São Paulo (MASP), às 10h20. De lá, eles seguiram até a frente do prédio da Federação das Indústrias de São Paulo (Fiesp). A previsão é que o ato seja encerrado às 12h. “Não podemos admitir que esse projeto seja aprovado porque ele reduz o direito dos trabalhadores”, disse a presidente do Sindicato dos Banários de São Paulo, Juvândia Moreira.

Obrigado por ler a EXAME! Que tal se tornar assinante?


Tenha acesso ilimitado ao melhor conteúdo de seu dia. Em poucos minutos, você cria sua conta e continua lendo esta matéria. Vamos lá?


Falta pouco para você liberar seu acesso.

exame digital

R$ 12,90/mês
  • Acesse onde e quando quiser.

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.
Assine

exame digital + impressa

R$ 29,90/mês
  • Acesse onde e quando quiser

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.

  • Edição impressa mensal.

  • Frete grátis
Assine

Já é assinante? Entre aqui.