Brasil

Balanço do governo deve ser feito apenas em 2018, diz Braga

Além do ministro de Minas e Energia, José Eduardo Cardozo, da Justiça, disse que Dilma é uma pessoa firme para enfrentar os desafios que tem pela frente


	Eduardo Braga, ministro de Minas e Energia: segundo ele, passaram-se apenas dois meses do segundo mandato de Dilma e balanço terá que ser feito em 2018
 (Ueslei Marcelino/Reuters)

Eduardo Braga, ministro de Minas e Energia: segundo ele, passaram-se apenas dois meses do segundo mandato de Dilma e balanço terá que ser feito em 2018 (Ueslei Marcelino/Reuters)

DR

Da Redação

Publicado em 16 de março de 2015 às 14h19.

Diante dos grandes protestos contra o governo da presidente Dilma Rousseff, o ministro de Minas e Energia, Eduardo Braga, disse nesta segunda-feira que passaram-se apenas dois meses de seu segundo mandato e que o balanço que terá que ser feito será em 2018.

O ministro da Justiça, José Eduardo Cardozo, que participou de entrevista coletiva com Braga, disse também que Dilma é uma pessoa firme para enfrentar os desafios que tem pela frente.

Acompanhe tudo sobre:Dilma RousseffPersonalidadesPolíticosPolíticos brasileirosPT – Partido dos TrabalhadoresPolítica no BrasilGoverno DilmaMinistério da Justiça e Segurança PúblicaMinistério de Minas e Energia

Mais de Brasil

Paulo Serra desiste de disputar o governo de São Paulo e anuncia pré-candidatura à Câmara

Quem são os pré-candidatos ao Senado em cada estado? Confira

Inverno 2026 começa hoje; saiba o que esperar da estação mais fria do ano

Especialista que já achou falhas no Google explica falso alarme da Defesa Civil