Brasil

Avião faz pouso de emergência no aeroporto JK em Brasília

Segundo a Inframérica, administradora do aeroporto da capital, nenhuma pessoa ficou ferida e todos os passageiros e a tripulação conseguiram sair da aeronave


	Aeroporto de Brasília: várias unidades do Corpo de Bombeiros de Brasília esperavam a aterrissagem da aeronave
 (Divulgação/Infraero)

Aeroporto de Brasília: várias unidades do Corpo de Bombeiros de Brasília esperavam a aterrissagem da aeronave (Divulgação/Infraero)

DR

Da Redação

Publicado em 28 de março de 2014 às 19h43.

Brasília - Um avião da companhia aérea Avianca Brasil realizou nesta sexta-feira uma aterrissagem de emergência no aeroporto Juscelino Kubitschek de Brasília por problemas em seu trem de pouso dianteiro.

O avião modelo Fokker 100, que transportava 49 pessoas entre passageiros e tripulantes, tinha saído de Petrolina, em Pernambuco, com destino a Belo Horizonte, com escala em Brasília, de acordo com informações fornecidas pela Força Aérea Brasileira (FAB).

Neste momento, a aeronave está parada na pista, de barriga, de acordo com a Agência Brasil.

Segundo a companhia Inframérica, administradora do aeroporto da capital, nenhuma pessoa ficou ferida e todos os passageiros e a tripulação conseguiram sair da aeronave pelas rampas infláveis de emergência.

Várias unidades do Corpo de Bombeiros de Brasília esperavam a aterrissagem da aeronave e os voos programados depois das 18h, tanto para saídas como para chegada, foram desviados para a segunda pista do aeroporto.

Acompanhe tudo sobre:EmpresasVeículosTransportesAeroportostransportes-no-brasilAeroportos do BrasilBrasíliaAviõesAeroporto de BrasíliaAvianca

Mais de Brasil

Mais de 1,5 milhão de imóveis em SP seguem sem energia após forte ventania

Câmara rejeita cassação de Carla Zambelli

Senado aprova PL Antifacção; texto volta à Câmara

Relator do PL da dosimetria no Senado cogita incluir anistia no texto