Brasil

Até quando vai o calor em Recife? Veja a previsão do clima dos próximos dias

Veja a previsão para os próximos cinco dias

 (Exame)

(Exame)

nIA Bot
nIA Bot

Ferramenta de inteligência artificial

Publicado em 2 de julho de 2024 às 17h34.

Os próximos dias em Recife serão de sol, com poucas nuvens e algumas chances de chuva, além de previsão de queda de temperatura para sábado, 6. Até lá, as temperaturas variam entre mínimas de 23°C e máximas de 28°C. A qualidade do ar permanecerá excelente, e os índices de raios UV estarão elevados, exigindo proteção ao se expor ao sol.

Veja previsões completas aqui.

Temperaturas para os próximos dias em Recife

  • Terça-feira, 2 de julho: mínima de 23ºC e máxima de 27ºC
  • Quarta-feira, 3 de julho: mínima de 23ºC e máxima de 28ºC
  • Quinta-feira, 4 de julho: mínima de 23ºC e máxima de 28ºC
  • Sexta-feira, 5 de julho: mínima de 23ºC e máxima de 28ºC
  • Sábado, 6 de julho: mínima de 23ºC e máxima de 28ºC
  • Domingo, 7 de julho: mínima de 23ºC e máxima de 27ºC

Previsão do clima em Recife

Terça-feira, 2 de julho

A terça-feira em Recife será de sol com poucas nuvens. A temperatura máxima será de 27°C e a mínima de 23°C, com sensação térmica variando entre 28°C e 24°C. A umidade do ar estará em torno de 84%. Há previsão de chuva fraca, com volume de 3 mm, e os ventos serão de vento fresco, com velocidades de até 23 km/h. O índice de raios UV será elevado, com valor máximo de 8.

Quarta-feira, 3 de julho

Na quarta-feira, a temperatura máxima será de 28°C, enquanto a mínima será de 23°C. A sensação térmica oscilará entre 28°C e 24°C. A umidade do ar estará em torno de 79%. Há previsão de chuvisco, com volume de 0.1 mm, e os ventos serão de vento fresco, atingindo até 22 km/h. O índice de raios UV será elevado, com valor máximo de 8.

Quinta-feira, 4 de julho

Na quinta-feira, o dia será de sol com poucas nuvens. As temperaturas variam entre 28°C de máxima e 23°C de mínima, com sensação térmica entre 30°C e 25°C. A umidade do ar estará em torno de 76%. Há previsão de chuvisco, com volume de 1 mm, e os ventos serão de vento fresco, a 20 km/h. O índice de raios UV será elevado, com valor máximo de 9.

Sexta-feira, 5 de julho

O sexta-feira terá temperaturas entre 28°C de máxima e 23°C de mínima, com sensação térmica entre 30°C e 25°C. A umidade relativa do ar estará em torno de 76%. Há previsão de chuva fraca, com volume de 3 mm, e os ventos serão de brisa forte, a 18 km/h. O índice de raios UV será elevado, com valor máximo de 9.

Sábado, 6 de julho

Para o sábado, a previsão indica uma temperatura máxima de 28°C e mínima de 23°C, com sensação térmica variando de 29°C a 25°C. A umidade do ar estará em torno de 84%. Há previsão de chuva fraca, com volume de 9 mm, e os ventos serão de brisa forte, de até 19 km/h. O índice de raios UV será elevado, com valor máximo de 9.

Domingo, 7 de julho

No domingo, a temperatura máxima será de 27°C, enquanto a mínima será de 23°C. A sensação térmica oscilará entre 28°C e 25°C. A umidade do ar estará em torno de 82%. Há previsão de chuva fraca, com volume de 1 mm, e os ventos serão de vento fresco, atingindo até 22 km/h. O índice de raios UV será elevado, com valor máximo de 9.


Vai chover em Recife?

De acordo com a previsão, há expectativa de chuva para Recife durante toda a semana. Hoje, a previsão é de chuva fraca com volume de 3 mm, enquanto amanhã há previsão de chuvisco com volume de 0.1 mm. Na quinta-feira e sexta-feira, a previsão é de chuvisco e chuva fraca com volumes de 1 mm e 3 mm, respectivamente. No sábado, a previsão indica chuva fraca com volume de 9 mm, e no domingo, chuva fraca com volume de 1 mm.

*Este conteúdo foi produzido com o auxílio de ferramentas de inteligência artificial e revisado por nossa equipe editorial.

Acompanhe tudo sobre:ClimaRecife

Mais de Brasil

Quais são os impactos políticos e jurídicos que o PL pode sofrer após indiciamento de Valdermar

As 10 melhores rodovias do Brasil em 2024, segundo a CNT

Para especialistas, reforma tributária pode onerar empresas optantes pelo Simples Nacional

Advogado de Cid diz que Bolsonaro sabia de plano de matar Lula e Moraes, mas recua