Brasil

Assaltantes usam fuzil para roubar carro em SP

O crime aconteceu na altura do numero 115 da Rua Guerra Junqueiro e até o momento ninguém foi preso


	Foto de um fuzil de assalto StG44: ação dos assaltantes foi registrada por câmeras de segurança, que mostram o momento da rendição
 (Wikimedia Commons/Wikimedia Commons)

Foto de um fuzil de assalto StG44: ação dos assaltantes foi registrada por câmeras de segurança, que mostram o momento da rendição (Wikimedia Commons/Wikimedia Commons)

DR

Da Redação

Publicado em 23 de janeiro de 2014 às 14h53.

São Paulo - Assaltantes usaram um fuzil para roubar a Land Rover Freelander de um publicitário de 56 anos que estacionava o automóvel às 6h40 desta terça feira, 21, em frente ao Clube Alto dos Pinheiros, na zona oeste de São Paulo.

O crime aconteceu na altura do numero 115 da Rua Guerra Junqueiro e até o momento ninguém foi preso. A ação dos assaltantes foi registrada por câmeras de segurança, que mostram o momento da rendição.

Alguns segundos após o publicitário parar a Land Rover branca em frente ao clube, um Honda CRV preto se aproxima e estaciona ao lado.

Dois homens descem do carro, um deles armado com um fuzil, e rendem o motorista, que, imediatamente, sai do veículo com as mãos para o alto e vai para a calçada.

Como os ladrões não conseguiam ligar o automóvel, o publicitário entra, novamente, na Land Rover.

Quando ele sai, os homens ainda demoram um tempo com o carro parado e fogem. O caso foi registrado no 14º Distrito Policial (DP), em Pinheiros, e, de acordo com o delegado Gilmar Contrera, é a primeira vez que ele tem conhecimento de um assalto com fuzil na região.

Acompanhe tudo sobre:ArmasAutoindústriaCarrosCrimecrime-no-brasilVeículos

Mais de Brasil

Lula foi monitorado por dois meses pelos 'kids pretos', diz PF

Tentativa de golpe de Estado: o que diz o inquérito da PF sobre plano para manter Bolsonaro no poder

A importância de se discutir as questões climáticas nos livros didáticos

Bolsonaro planejou e dirigiu plano de golpe de Estado, afirma PF