As frases que deram o que falar nesta semana - 31/07
Lava Jato avança no setor elétrico; advogada de delatores diz que está sendo pressionada e o apresentador Datena se lançou pré-candidato à prefeitura de SP
Talita Abrantes
Publicado em 31 de julho de 2015 às 16h14.
Última atualização em 13 de setembro de 2016 às 14h37.
São Paulo - Esta semana, a Operação Lava Jato avançou suas investigação no setor elétrico. A Usina de Angra 3 - que está há 31 anos em obras - é a primeira para além dos limites da Petrobras a entrar na mira operação. A advogada Beatriz Catta Preta, ex-responsável pela defesa de vários delatores da Operação Lava Jato, veio a público pela primeira vez desde que deixou o caso. Sem dar nomes, ela alega que estaria sofrendo pressão de políticos envolvidos com o esquema de corrupção da Petrobras. Ainda falta mais de um ano para a corrida eleitoral pela prefeitura de São Paulo começar, mas alguns fatos indicam que a disputa será a mais equilibrada dos últimos anos. Esta semana, o apresentador José Luiz Datena, da TV Bandeirantes, confirmou que pretende se lançar candidato pelo PP. Mas nem todo mundo gostou da ideia dentro do partido - o deputado federal Paulo Maluf é um deles.
Mais lidas
Mais de Brasil
Reforma tributária: governo faz 'terrorismo' para impedir novas exceções, diz senador Izalci LucasLinhas 8 e 9 começam a disponibilizar Wi-Fi gratuito em todas as estações; saiba como acessarBolsonaro indiciado pela PF: entenda o inquérito do golpe em cinco pontosO que acontece agora após indiciamento de Bolsonaro e os outros 36 por tentativa de golpe de Estado?