Brasil

Aprovar ajuste continua sendo prioridade, diz Edinho Silva

Em entrevista no Palácio do Planalto, depois de reunião de coordenação com a presidente, o ministro ainda reiterou a importância da recriação da CPMF


	Edinho Silva: em entrevista no Palácio do Planalto, depois de reunião de coordenação com a presidente, o ministro ainda reiterou a importância da recriação da CPMF
 (José Cruz/Agência Brasil)

Edinho Silva: em entrevista no Palácio do Planalto, depois de reunião de coordenação com a presidente, o ministro ainda reiterou a importância da recriação da CPMF (José Cruz/Agência Brasil)

DR

Da Redação

Publicado em 23 de novembro de 2015 às 12h44.

Priorizar nos meus resultados Google

Brasilia - O governo segue empenhado no diálogo com o Congresso Nacional para aprovar as medidas relativas ao ajuste fiscal e passar a discutir uma agenda de retomada do crescimento econômico do país, disse nesta segunda-feira o ministro da Secretaria de Comunicação Social da Presidência da República, Edinho Silva.

Em entrevista no Palácio do Planalto, depois de reunião de coordenação com a presidente Dilma Rousseff, o ministro ainda reiterou a importância da recriação da CPMF para o equilíbrio das contas públicas.

Acompanhe tudo sobre:Dilma RousseffPersonalidadesPolíticosPolíticos brasileirosPT – Partido dos TrabalhadoresPolítica no BrasilImpostosCongressoCPMF

Mais de Brasil

Anvisa interdita água mineral por presença de coliformes; veja marca

Mendonça diz que tratou de precatórios do Master em encontro com Vorcaro

Anvisa suspende fabricação de produtos de limpeza da Unilever em Vinhedo

Gonet pede nulidade de relatório da PF sobre relação de Alexandre de Moraes com Vorcaro