Brasil

Após taxa de reprovação recorde, Haddad sai em férias

É a segunda vez que o prefeito de São Paulo sai de folga


	Haddad: a atual gestão é reprovada por 47% da população
 (Valter Campanato/ABr)

Haddad: a atual gestão é reprovada por 47% da população (Valter Campanato/ABr)

DR

Da Redação

Publicado em 21 de julho de 2014 às 11h23.

São Paulo - Com o fim da Copa do Mundo, o prefeito Fernando Haddad (PT) tirou férias. A vice-prefeita, Nádia Campeão (PCdoB), responderá pelo cargo. É a segunda vez que o prefeito Haddad sai de folga.

Em outubro do ano passado, com 10 meses de trabalho, o petista viajou com a mulher, Ana Estela Haddad, para a Itália, onde comemorou 25 anos de casamento.

A assessoria de comunicação do prefeito ainda não informou quantos dias Haddad ficará afastado nem se o prefeito viajou - o afastamento não foi publicado no Diário Oficial da Cidade.

Nesta segunda-feira, dia 21, Nádia afirmou apenas que "acha que a folga será de uma semana". Segundo ela, "o prefeito está aproveitando o final de julho para descansar".

No sábado, pesquisa Datafolha apontou que a atual gestão é reprovada por 47% da população. A taxa aumentou 11 pontos porcentuais de junho para cá, quando 36% haviam considerado a gestão Haddad ruim ou péssima.

A parcela da população que classifica como a administração como ótima ou boa caiu no período. No fim de junho, esse índice era de 17% e agora, de 15%.

Acompanhe tudo sobre:Copa do MundoEsportesFernando HaddadFutebolPartidos políticosPolítica no BrasilPolíticos brasileirosPrefeitosPT – Partido dos Trabalhadores

Mais de Brasil

Presidente eleito do Uruguai e Lula conversam sobre acordo Mercosul e UE: 'Estamos otimistas'

Lira diz que medidas de corte de gastos contarão 'com boa vontade' da Câmara e que IR fica para 2025

Unicef pede para Austrália consultar jovens sobre lei que restringe acesso a redes sociais

Expectativa de vida do brasileiro sobe para 76,4 anos e supera índice anterior à pandemia, diz IBGE