Brasil

Após reuniões em Brasília, Dilma vai voltar para a Bahia

Expectativa é que Presidente permaneça na base naval com a família até o próximo domingo


	Presidente Dilma Rousseff: helicóptero já pousou em frente ao Alvorada, para transportar a presidente até a Base Aérea de Brasília, de onde deve partir o voo para a Bahia
 (Francois Lenoir/Reuters)

Presidente Dilma Rousseff: helicóptero já pousou em frente ao Alvorada, para transportar a presidente até a Base Aérea de Brasília, de onde deve partir o voo para a Bahia (Francois Lenoir/Reuters)

DR

Da Redação

Publicado em 6 de março de 2014 às 21h11.

Brasília - Após uma série de reuniões no Palácio da Alvorada nesta Quarta-Feira de Cinzas, 05, e nesta quinta, 06, a presidente Dilma Rousseff deve voltar na noite desta quinta para a base naval de Aratu, na Bahia, onde havia permanecido durante o carnaval.

Um helicóptero já pousou em frente ao Alvorada, para transportar a presidente até a Base Aérea de Brasília, de onde deve partir o voo para a Bahia. A expectativa é que Dilma permaneça na base naval com a família até o próximo domingo, 09.

Nesta quinta, Dilma se reuniu com os ministro de Minas e Energia, Edison Lobão; da Fazenda, Guido Mantega; da Casa Civil, Aloizio Mercadante; do Turismo, Gastão Vieira; do Esporte, Aldo Rebelo; e da Justiça, José Eduardo Cardozo.

Na primeira parte das discussões de hoje, com Lobão, Mantega e Mercadante, o tema da reunião foi o setor elétrico. Na conversa com Vieira e Rebelo, o assunto teria sido propaganda na Copa do Mundo. Com Cardozo, Dilma teria discutido questões de segurança durante os jogos.

Acompanhe tudo sobre:Dilma RousseffGoverno DilmaPersonalidadesPolítica no BrasilPolíticosPolíticos brasileirosPT – Partido dos Trabalhadores

Mais de Brasil

PM impõe 100 anos de sigilo a processos disciplinares de Mello, candidato a vice de Nunes em SP

Quem é Eduardo Cavaliere, o mais cotado para vice de Paes após recuo de Pedro Paulo

Lula cobra pedido de desculpas de Milei e diz que relação entre países depende da postura argentina

Bolsonaro confirma presença em convenção do MDB que oficializa chapa de Nunes e Mello em SP

Mais na Exame