Brasil

Após acidente, tráfego na Dutra está normal

Segundo a concessionária CCR Nova Dutra, que controla a via, o tráfego ficou lento na pista expressa, mas já flui normalmente


	Dutra, na Baixada Fluminense: previsão da CCR para esta terça-feira é de cerca de sete mil veículos por hora na volta para São Paulo, das 16h às 20h, horário de pico
 (WikimediaCommons)

Dutra, na Baixada Fluminense: previsão da CCR para esta terça-feira é de cerca de sete mil veículos por hora na volta para São Paulo, das 16h às 20h, horário de pico (WikimediaCommons)

DR

Da Redação

Publicado em 3 de março de 2014 às 15h39.

Priorizar nos meus resultados Google

São Paulo - Um acidente na rodovia Presidente Dutra, que liga as cidades do Rio de Janeiro e São Paulo, provocou lentidão na pista por volta das 14h30, entre os quilômetros 211 e 213, próximo à cidade de Guarulhos.

Segundo a concessionária CCR Nova Dutra, que controla a via, o tráfego ficou lento na pista expressa, mas já flui normalmente.

A previsão da CCR para esta terça-feira é de cerca de sete mil veículos por hora na volta para São Paulo, das 16h às 20h, horário de pico.

Já na quarta-feira, das 8h às 14h, a expectativa é de dez mil veículos por hora.

Outras estradas seguem com boas condições de tráfego neste início de tarde em ambos os sentidos, como a Anhanguera-Bandeirantes, controlada pela CCR Autoban, e também as rodovias administradas pela Ecovias, como a Padre Manoel da Nóbrega , Anchieta, Imigrantes e Cônego Domênico Rangoni.

Acompanhe tudo sobre:CarrosAutoindústriaVeículosTrânsitomobilidade-urbanaFeriadosacidentes-de-transito

Mais de Brasil

Fachin pede a Mendonça que retire o sigilo de todos os processos do caso Master

'No meu governo, não tem essa de ficar discutindo ajuste fiscal. Eu faço na prática', diz Lula

Lula diz que pediu para Fachin abrir sigilo de 'todo mundo' para colocar 'ordem na casa'

Pesquisa AtlasIntel: Mitidieri tem 41,3% e Valmir, 34,2%, no 1º turno em Sergipe