Brasil

Anastasia festeja jogos de Inglaterra e Argentina em BH

Presente no sorteio da Copa do Mundo de 2014, Anastasia festejou principalmente o fato de que Argentina e Inglaterra terão jogos da primeira fase no Mineirão


	Estádio Mineirão: na Copa do Mundo serão quatro jogos da primeira fase em Belo Horizonte. Mas só duas grandes seleções envolvidas
 (Divulgação)

Estádio Mineirão: na Copa do Mundo serão quatro jogos da primeira fase em Belo Horizonte. Mas só duas grandes seleções envolvidas (Divulgação)

DR

Da Redação

Publicado em 6 de dezembro de 2013 às 16h48.

Costa do Sauipe - O governador de Minas Gerais, Antonio Anastasia, gostou do desenrolar do sorteio da Copa do Mundo de 2014, realizado nesta sexta-feira, na Costa do Sauipe. Presente ao evento, Anastasia festejou principalmente o fato de que Argentina e Inglaterra terão jogos da primeira fase no Mineirão.

"Concluído o sorteio da Fifa, teremos em Belo Horizonte jogos de seleções consideradas entre as melhores pelo ranking da Fifa. Teremos jogos importantes, inclusive com a presença da seleção argentina, uma das melhores do mundo, como também da Inglaterra. Tenho certeza que teremos jogos de altíssima qualidade", comentou o governador.

Belo Horizonte estava especialmente preocupada com o sorteio porque, na Copa das Confederações, foi a sede que se deu pior. Na primeira fase, recebeu Japão x México, e Taiti x Nigéria. Depois, sediou a semifinal entre Brasil e Uruguai.

Na Copa do Mundo serão quatro jogos da primeira fase em Belo Horizonte. Mas só duas grandes seleções envolvidas. A Inglaterra pega a Costa Rica e a Argentina enfrenta o Irã. Além disso, o Mineirão verá Colômbia x Grécia e Bélgica x Argélia.

Se o Brasil ficar em primeiro no seu grupo, porém, jogará nas oitavas de final em Belo Horizonte. E, como o rival será o segundo do Grupo B, o adversário pode ser Espanha ou Holanda. "Certamente uma oitava de final emocionante", apontou Anastasia. "Belo Horizonte está muito satisfeita e vamos, portanto, nos preparar para receber bem os turistas estrangeiros que vão acorrer em grande número à nossa capital", completou ele, via assessoria.

Acompanhe tudo sobre:Copa do MundoEsportesEventosFutebolMinas Gerais

Mais de Brasil

Acidente com ônibus escolar deixa 17 mortos em Alagoas

Dino determina que Prefeitura de SP cobre serviço funerário com valores de antes da privatização

Incêndio atinge trem da Linha 9-Esmeralda neste domingo; veja vídeo

Ações isoladas ganham gravidade em contexto de plano de golpe, afirma professor da USP