Brasil

Anac habilita vencedores de leilão de aeroportos

A comissão realizou análise da documentação apresentada pelas proponentes, que está "em conformidade com as exigências"

Novo acesso ao terminal será instalado no saguão central do aeroporto, onde ficava o posto da Polícia Federal (Wikimedia Commons)

Novo acesso ao terminal será instalado no saguão central do aeroporto, onde ficava o posto da Polícia Federal (Wikimedia Commons)

DR

Da Redação

Publicado em 17 de fevereiro de 2012 às 16h17.

Priorizar nos meus resultados Google

Brasília - Todos os três consórcios vencedores do leilão de privatização dos aeroportos de São Paulo, Campinas e Brasília foram habilitados pela Comissão Especial de Licitação da Agência Nacional de Aviação Civil (Anac). A comissão realizou análise da documentação apresentada pelas proponentes, que está "em conformidade com as exigências".

O vencedor do Aeroporto de Guarulhos foi o consórcio Invepar/ACSA, composto pelas empresas Invepar e Airports Company South África. O vencedor do aeroporto de Viracopos é o Consórcio Aeroportos Brasil, composto pelas empresas Triunfo Participações, UTC Participações e EGIS Airport Operation. Em Brasília, o vencedor do leilão foi o consórcio Inframerica Aeroportos, composto pelas empresas Engevix Participações e Corporación América.

Acompanhe tudo sobre:Setor de transporteAviaçãoTransportesAeroportosLeilõesAviõesAnac

Mais de Brasil

Agregador Inteligov/EXAME: Lula lidera com 39,71% e Flávio Bolsonaro tem 33,04%

Agregador Inteligov/EXAME estreia com dados para presidente e governos dos estados e DF

Flávio Bolsonaro diz que Dark Horse é 'página virada' e tenta associar caso Master a Lula

Advogado de Lulinha se reúne com Lula e critica vazamentos de inquérito sobre filho do presidente