Brasil

Alves adia para esta quarta-feira votação de royalties

O presidente da Câmara dos Deputados convocou uma sessão extraordinária para as 9h30 para analisar a matéria


	Henrique Eduardo Alves (PMDB-RN): o presidente da Câmara deixou a votação do projeto que destina os royalties para a educação e para a saúde para esta quarta-feira, 10
 (Alexandra Martins / Câmara dos Deputados)

Henrique Eduardo Alves (PMDB-RN): o presidente da Câmara deixou a votação do projeto que destina os royalties para a educação e para a saúde para esta quarta-feira, 10 (Alexandra Martins / Câmara dos Deputados)

DR

Da Redação

Publicado em 10 de julho de 2013 às 06h38.

Brasília - O presidente da Câmara dos Deputados, Henrique Eduardo Alves (PMDB-RN), encerrou nos últimos minutos da noite desta terça-feira, 9, a sessão em Plenário e deixou a votação do projeto que destina os royalties para a educação e para a saúde para esta quarta-feira, 10.

Antes, no entanto, o Plenário precisará analisar a Medida Provisória 610, que amplia o valor do Benefício Garantia-Safra para a safra de 2011/2012. O parecer dessa matéria foi aprovado ontem por uma comissão mista e a MP passa a trancar a pauta da Casa a partir de hoje.

O presidente da Casa convocou uma sessão extraordinária para as 9h30 para analisar a matéria. Além do benefício Garantia-Safra, o relator da medida, senador Eunício Oliveira (PMDB-CE), incorporou a seu parecer partes do conteúdo da MP 601, que desonera setores da construção civil e do comércio varejista, que já perdeu a validade.

Acompanhe tudo sobre:Política no BrasilPetróleoEnergiaCâmara dos DeputadosRoyalties

Mais de Brasil

Aeroportos brasileiros superam 120 milhões de passageiros em 2025

STF torna ré mulher que hostilizou Flávio Dino em avião no Maranhão

São Paulo avança para estrear modelo inédito de licitação no Brasil

Cerca de um terço dos cursos de medicina do país tiveram desempenho ruim no Enamed