Brasil

Alckmin se reúne com Aécio para tratar da reforma da Previdência

Após o encontro, Aécio divulgou uma nota em defesa da reforma defendida pelo presidente Michel Temer

Alckmin: Alckmin está em Brasília para participar da cerimônia de posse dos ministros Luiz Fux e Rosa Weber (Germano Lüders | EXAME/Site Exame)

Alckmin: Alckmin está em Brasília para participar da cerimônia de posse dos ministros Luiz Fux e Rosa Weber (Germano Lüders | EXAME/Site Exame)

EC

Estadão Conteúdo

Publicado em 6 de fevereiro de 2018 às 20h24.

Brasília - O governador Geraldo Alckmin (SP) esteve reunido com o senador Aécio Neves (MG) nesta terça-feira, 6, no Senado, para tratar da votação da reforma da Previdência. A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa do parlamentar tucano. Após o encontro, Aécio divulgou uma nota em defesa da reforma defendida pelo presidente Michel Temer.

"Temos a expectativa de que o projeto terá o apoio expressivo da bancada tucana. É uma reforma que precisa ser feita para que possamos ter preservados os direitos da grande maioria da população. E sua proposta central deve ser o fim dos privilégios, que hoje dividem o Brasil. Não se trata de uma opção. E quanto antes a reforma ocorrer, menos dura ela será", disse Aécio.

Alckmin está em Brasília para participar da cerimônia de posse dos ministros Luiz Fux e Rosa Weber no cargos de Presidente e Vice-Presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE). Depois, ele deve se reunir com a bancada do partido na Câmara.

Acompanhe tudo sobre:Geraldo Alckminaecio-nevesGoverno TemerReforma da Previdência

Mais de Brasil

ApexBrasil inaugura escritório na Índia na expectativa de ampliar comércio

Após perícia, PGR se manifesta contra novo pedido de prisão domiciliar de Bolsonaro

Mpox no Brasil: o que se sabe sobre os casos em 2026

STF formaliza abertura de ação pena contra Eduardo Bolsonaro