Brasil

Alckmin se reúne com Aécio para tratar da reforma da Previdência

Após o encontro, Aécio divulgou uma nota em defesa da reforma defendida pelo presidente Michel Temer

Alckmin: Alckmin está em Brasília para participar da cerimônia de posse dos ministros Luiz Fux e Rosa Weber (Germano Lüders | EXAME/Site Exame)

Alckmin: Alckmin está em Brasília para participar da cerimônia de posse dos ministros Luiz Fux e Rosa Weber (Germano Lüders | EXAME/Site Exame)

EC

Estadão Conteúdo

Publicado em 6 de fevereiro de 2018 às 20h24.

Brasília - O governador Geraldo Alckmin (SP) esteve reunido com o senador Aécio Neves (MG) nesta terça-feira, 6, no Senado, para tratar da votação da reforma da Previdência. A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa do parlamentar tucano. Após o encontro, Aécio divulgou uma nota em defesa da reforma defendida pelo presidente Michel Temer.

"Temos a expectativa de que o projeto terá o apoio expressivo da bancada tucana. É uma reforma que precisa ser feita para que possamos ter preservados os direitos da grande maioria da população. E sua proposta central deve ser o fim dos privilégios, que hoje dividem o Brasil. Não se trata de uma opção. E quanto antes a reforma ocorrer, menos dura ela será", disse Aécio.

Alckmin está em Brasília para participar da cerimônia de posse dos ministros Luiz Fux e Rosa Weber no cargos de Presidente e Vice-Presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE). Depois, ele deve se reunir com a bancada do partido na Câmara.

Acompanhe tudo sobre:aecio-nevesGeraldo AlckminGoverno TemerReforma da Previdência

Mais de Brasil

Dino determina que Prefeitura de SP cobre serviço funerário com valores de antes da privatização

Incêndio atinge trem da Linha 9-Esmeralda neste domingo; veja vídeo

Ações isoladas ganham gravidade em contexto de plano de golpe, afirma professor da USP

Governos preparam contratos de PPPs para enfrentar eventos climáticos extremos