Brasil

Aeroportos de São Paulo operam por instrumentos

Retorno do feriado é marcado por chuvas e pouca visibilidade

Em Guarulhos não houve atrasos, mas seis voos foram cancelados

Em Guarulhos não houve atrasos, mas seis voos foram cancelados

DR

Da Redação

Publicado em 2 de janeiro de 2011 às 09h29.

São Paulo - Os aeroportos de Congonhas, na zona sul da capital paulista, e o Internacional de Cumbica, em Guarulhos, na Grande São Paulo, operam com auxílio de instrumentos na manhã deste domingo, dia 2 por conta das chuvas que atingem a região.

Segundo a Empresa Brasileira de Infraestrutura Aeroportuária (Infraero), em Congonhas, os pousos e decolagens são feitos por instrumentos desde a abertura, às 6 horas. Boletim das 9 horas da Infraero registra 11 voos atrasados, de um total de 26 programados para o período. Não houve cancelamento.

Já o aeroporto de Cumbica opera por instrumentos desde o fim da noite de ontem e durante toda a madrugada. Não houve voo alternado e do total de 81 voos previstos, 15 registravam atrasos e seis foram cancelados.

Em todo o país, do total de 511 voos programados para o período, 93 (18,2%) registraram atrasos, outros 27 (5,3%) estavam atrasados na última hora, e 27 (5,3%) foram cancelados.

Acompanhe tudo sobre:Setor de transporteEstatais brasileirasEmpresas estataisServiçoscidades-brasileirasMetrópoles globaisAviaçãoSão Paulo capitalTransportesAeroportosInfraero

Mais de Brasil

PT reúne católicos para ampliar apoio a Lula na eleição

STF julga recurso da PGR sobre punição a magistrados

HB20 lidera ranking dos carros mais roubados e furtados em SP; veja lista

Teremos competição na Régis Bittencourt, diz diretor-geral da ANTT sobre leilao de R$ 7 bi