Brasil

Aeroportos de São Paulo operam por instrumentos

Retorno do feriado é marcado por chuvas e pouca visibilidade

Em Guarulhos não houve atrasos, mas seis voos foram cancelados

Em Guarulhos não houve atrasos, mas seis voos foram cancelados

DR

Da Redação

Publicado em 2 de janeiro de 2011 às 09h29.

São Paulo - Os aeroportos de Congonhas, na zona sul da capital paulista, e o Internacional de Cumbica, em Guarulhos, na Grande São Paulo, operam com auxílio de instrumentos na manhã deste domingo, dia 2 por conta das chuvas que atingem a região.

Segundo a Empresa Brasileira de Infraestrutura Aeroportuária (Infraero), em Congonhas, os pousos e decolagens são feitos por instrumentos desde a abertura, às 6 horas. Boletim das 9 horas da Infraero registra 11 voos atrasados, de um total de 26 programados para o período. Não houve cancelamento.

Já o aeroporto de Cumbica opera por instrumentos desde o fim da noite de ontem e durante toda a madrugada. Não houve voo alternado e do total de 81 voos previstos, 15 registravam atrasos e seis foram cancelados.

Em todo o país, do total de 511 voos programados para o período, 93 (18,2%) registraram atrasos, outros 27 (5,3%) estavam atrasados na última hora, e 27 (5,3%) foram cancelados.

Acompanhe tudo sobre:Setor de transporteEstatais brasileirasEmpresas estataisServiçoscidades-brasileirasMetrópoles globaisAviaçãoSão Paulo capitalTransportesAeroportosInfraero

Mais de Brasil

Defesa Civil emite alerta severo de chuva forte em São Paulo nesta sexta-feira

Secretaria de Saúde do DF reorganiza escalas para garantir atendimento a Bolsonaro

Dino cobra Casa Civil sobre mecanismo de transparência de emendas

Cidade de SP assinará PPP de R$ 717 mi para reforma do Parque Dom Pedro II