Aeronave cai em Piracicaba e deixa sete mortos
Os bombeiros informaram que uma aeronave caiu nas imediações da Rua Cezira Giovanoni Moretti, em Piracicaba
Modo escuro
Queda de Aeronave de asa fixa pela Cesário Geovanoni Moreti – Piracicaba. (Corpo de Bombeiros/Divulgação)
Publicado em 14 de setembro de 2021 às, 11h00.
Última atualização em 14 de setembro de 2021 às, 11h01.
Uma aeronave caiu na manhã desta terça-feira, 14, em Piracicaba, no interior de São Paulo. A ocorrência foi informada pelo Corpo de Bombeiros às 9 horas. De acordo com informações iniciais divulgadas pela corporação, o acidente deixou sete vítimas.
- Assine a EXAME e acesse as notícias mais importantes em tempo real.
Os bombeiros informaram que uma aeronave de asa fixa caiu nas imediações da Rua Cezira Giovanoni Moretti, em Piracicaba.
Imagens do local, divulgadas pelo órgão, mostram chamas em uma área de mata.
Inicialmente, seis viaturas foram deslocadas para a região para realizar o resgate de vítimas e sobreviventes e combater o incêndio.
Queda de Aeronave de asa fixa pela Cesário Geovanoni Moreti – Piracicaba. (Corpo de Bombeiros/Divulgação)
Últimas Notícias
De galpão a escritório: maior complexo comercial de São Paulo atrai empresas para além da Faria Lima
Há 14 horas
Branded contents
Conteúdos de marca produzidos pelo time de EXAME Solutions
Acompanhe as últimas notícias e atualizações, aqui na Exame.