Brasil

Aeronáutica e bombeiros buscam avião desaparecido em Paraty

A aeronave de prefixo PP-LMM, com duas pessoas a bordo, saiu do aeroporto de Campo de Marte, em São Paulo


	Campo de Marte, em São Paulo: como o avião não pousou no destino previsto, a aeronave foi considerada desaparecida
 (Peter Louiz/Wikimedia Commons)

Campo de Marte, em São Paulo: como o avião não pousou no destino previsto, a aeronave foi considerada desaparecida (Peter Louiz/Wikimedia Commons)

DR

Da Redação

Publicado em 4 de janeiro de 2016 às 09h00.

Priorizar nos meus resultados Google

Militares da Aeronáutica se juntaram, na manhã de hoje (4), aos bombeiros de Paraty (RJ) para ajudar na busca ao avião King Air, que desapareceu ontem (3) à tarde.

A aeronave de prefixo PP-LMM, com duas pessoas a bordo, saiu do aeroporto de Campo de Marte, em São Paulo, às 13h34 e deveria pousar às 14h14 na cidade do litoral sul fluminense.

Como o avião não pousou no destino previsto e nem informou novo plano de voo à Aeronáutica, a aeronave foi considerada desaparecida.

Participam das buscas os bombeiros do quartel de Paraty, do Grupamento de Busca e Salvamento e do Grupamento de Socorro Florestal e Meio Ambiente, além de militares do Esquadrão Pelicano da Força Aérea Brasileira (FAB).

O esquadrão, baseado em Mato Grosso do Sul, é especializado em busca e salvamento. Um avião e um helicóptero da FAB participam das buscas.

Acompanhe tudo sobre:VeículosTransportesAviõesAeronáuticaBombeiros

Mais de Brasil

STF iguala licença-maternidade de mães biológicas e adotantes; entenda o que muda

AtlasIntel: Flávio Bolsonaro lidera no Rio Grande do Sul com vantagem de 5,4 pontos

AtlasIntel: Zucco tem 41,6% e Juliana Brizola, 36,1%, no 1º turno no Rio Grande do Sul

Pesquisa Quaest: Cid Gomes, Capitão Wagner e Luizianne lideram disputa ao Senado no Ceará