Brasil

Aécio coloca mais um paulista na equipe de campanha

Ele vai anunciar nesta quinta-feira, 17, a escolha do ex-deputado federal Arnaldo Madeira como coordenador do seu programa de governo


	Aécio Neves: SP é uma preocupação do candidato por representar maior colégio eleitoral
 (Jose Cruz/ABr/Agência Brasil)

Aécio Neves: SP é uma preocupação do candidato por representar maior colégio eleitoral (Jose Cruz/ABr/Agência Brasil)

DR

Da Redação

Publicado em 17 de julho de 2014 às 17h12.

São Paulo - O candidato do PSDB à Presidência, senador Aécio Neves (MG), fez mais um gesto para tentar se aproximar do quadro tucano em São Paulo. Ele vai anunciar nesta quinta-feira, 17, a escolha do ex-deputado federal Arnaldo Madeira como coordenador do seu programa de governo.

Madeira foi chefe da Casa Civil do governo Alckmin, entre 2003 e 2006, e secretário municipal em São Paulo na gestão Covas, entre 1983 e 1985.

Além de reforçar a campanha em São Paulo, a escolha é vista como uma maneira de Aécio se aproximar da campanha à reeleição do governador de São Paulo, Geraldo Alckmin (PSDB).

O estado é uma preocupação de Aécio por representar o maior colégio eleitoral.

Ainda responsável pela coordenação do programa, o ex-governador de Minas Gerais Antonio Anastasia deverá se dedicar a partir de agora à sua campanha ao Senado.

Outra mudança na equipe de Aécio envolve o ex-ministro Xico Graziano. Ele deixa a área de internet para se dedicar à articulação com entidades ligadas a movimentos sociais. A função será desempenhada pela equipe do marqueteiro mineiro Paulo Vasconcelos.

Acompanhe tudo sobre:PersonalidadesPolíticosPolíticos brasileirosPolítica no BrasilPartidos políticoscidades-brasileirasMetrópoles globaisSão Paulo capitalEleiçõesEstado de São PauloOposição políticaPSDBaecio-nevesEleições 2014

Mais de Brasil

Investigação aponta quatro servidores da Receita que vazaram dados do STF

Receita diz que não 'tolera desvios' após operação da PF sobre possíveis vazamentos de dados

Desfile de Carnaval no Rio: Anac notifica Portela por drone na Sapucaí

Bolsonaro teve tontura durante caminhada e está bem, diz Michelle