Brasil

Advogados cobram "postura" de Joaquim Barbosa

Barbosa se envolveu em um entrevero com o ministro Ricardo Lewandowski. A sessão foi encerrada


	Joaquim Barbosa: para o IDDD, atitude de Barbosa, "de franco desprezo e ofensas aos que opinam de modo diverso", deveria ser repelida em público por demais ministros
 (Valter Campanato/ABr)

Joaquim Barbosa: para o IDDD, atitude de Barbosa, "de franco desprezo e ofensas aos que opinam de modo diverso", deveria ser repelida em público por demais ministros (Valter Campanato/ABr)

DR

Da Redação

Publicado em 16 de agosto de 2013 às 17h38.

São Paulo - O Instituto de Defesa do Direito de Defesa (IDDD), entidade da advocacia, repudiou nesta sexta feira, 16, "a postura do presidente do Supremo Tribunal Federal", ministro Joaquim Barbosa, na retomada do julgamento do mensalão.

Em nota pública, o IDDD sustenta que a "conduta do ministro (Joaquim Barbosa), na última sessão plenária do STF (quinta feira, 15), revela seu desprezo a argumentos diversos e à necessária contraposição de ideias em regime democrático".

Barbosa se envolveu em um entrevero com o ministro Ricardo Lewandowski. A sessão foi encerrada.

Para o IDDD, a atitude de Barbosa, "de franco desprezo e ofensas aos que opinam de modo diverso", deveria ser repelida em público pelos demais ministros.

Acompanhe tudo sobre:Política no BrasilSupremo Tribunal Federal (STF)Joaquim Barbosa

Mais de Brasil

Eleições 2026: quem são os possíveis candidatos ao Senado no Rio de Janeiro?

Brasil x Escócia: Rio terá ponto facultativo em 24 de junho

Trump passou imagem de que apoia Flávio Bolsonaro ao recebê-lo, diz Doria

O que muda com PL que aumenta a internação de menores infratores