ACM Neto diz que pauta do MPL já está em implantação

Segundo nota, prefeitura já está trabalhando no bilhete único, a reativação do Conselho Municipal de Transportes e ônibus 24 horas

Salvador - A Prefeitura de Salvador informou, por meio de nota, que "estão em fase de implantação várias medidas que estão na pauta de reivindicações do Movimento Passe Livre (MPL), como o bilhete único, a reativação do Conselho Municipal de Transportes, e ônibus 24 horas".

Ainda de acordo com o texto, "a Prefeitura já solicitou das empresas de ônibus a planilha de custos" e "o prefeito sempre se colocou à disposição para receber uma comissão do movimento, o que não aconteceu por falta de consenso do grupo sobre a escolha dos representantes para o encontro".

Um grupo de 30 pessoas do Movimento Passe Livre (MPL) de Salvador ocupou, na tarde desta segunda-feira, a Câmara de Vereadores. Alguns jovens estão acorrentados a estruturas da sala.

ACM Neto participa, nesta segunda-feira, da recepção ao papa Francisco, no Rio, e voltará a despachar em Salvador na manhã desta terça-feira, 23.

Obrigado por ler a EXAME! Que tal se tornar assinante?


Tenha acesso ilimitado ao melhor conteúdo de seu dia. Em poucos minutos, você cria sua conta e continua lendo esta matéria. Vamos lá?


Falta pouco para você liberar seu acesso.

exame digital

R$ 12,90/mês
  • Acesse onde e quando quiser.

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.
Assine

exame digital + impressa

R$ 29,90/mês
  • Acesse onde e quando quiser

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.

  • Edição impressa mensal.

  • Frete grátis
Assine

Já é assinante? Entre aqui.