Brasil

Acionamento de termelétrica é autorizado

Comitê já autorizou o início do funcionamento da usina termelétrica de Uruguaiana, no Rio Grande do Sul, que é movida a gás natural liquefeito


	Térmica de Uruguaiana: usina vai gerar 250 megawatts de energia nos meses de março e abril, segundo secretário executivo do Ministério de Minas e Energia
 (Divulgação)

Térmica de Uruguaiana: usina vai gerar 250 megawatts de energia nos meses de março e abril, segundo secretário executivo do Ministério de Minas e Energia (Divulgação)

DR

Da Redação

Publicado em 18 de fevereiro de 2014 às 13h19.

Priorizar nos meus resultados Google

Brasília - O Comitê de Monitoramento do Setor Elétrico (CMSE) já autorizou o início do funcionamento da usina termelétrica de Uruguaiana, no Rio Grande do Sul, que é movida a gás natural liquefeito (GNL).

Segundo o secretário executivo do Ministério de Minas e Energia, Márcio Zimmermann, a usina vai gerar 250 megawatts de energia nos meses de março e abril.

“É uma operação normal, geralmente é assim”, disse Zimmermann.

No ano passado, a usina também foi acionada, durante os meses de fevereiro e março.

Acompanhe tudo sobre:Energia elétricaServiçosEnergiaMinistério de Minas e Energia

Mais de Brasil

AGU recorre a Fachin contra decisão de Mendonça de afastar diretor-geral da PF

81% dos alunos brasileiros já estudam sem celular. O que mudou na aprendizagem?

Pesquisa Quaest em Pernambuco: Diferença entre Lyra e Campos cai para 6 pontos

Pesquisa Quaest em São Paulo: Tarcísio lidera com 42%; Haddad tem 27%