Brasil

Acidente entre lanchas causa uma morte no Distrito Federal

Choque entre veículos causou a morte de Gustavo Célio de Oliveira Fonseca, 27 anos, e deixou quatro pessoas com ferimentos leves

Lago Paranoá, em Brasília: acidente de lancha causou uma morte (Cristiano Mariz/Getty Images)

Lago Paranoá, em Brasília: acidente de lancha causou uma morte (Cristiano Mariz/Getty Images)

DR

Da Redação

Publicado em 6 de agosto de 2012 às 13h22.

Priorizar nos meus resultados Google

Brasília - Um acidente envolvendo duas lanchas resultou na morte de uma pessoa no Lago Paranoá, em Brasília. De acordo com o Corpo de Bombeiros, o choque entre as lanchas aconteceu no domingo (5) por volta das 16h20. Além de causar a morte de Gustavo Célio de Oliveira Fonseca, 27 anos, o acidente deixou quatro pessoas feridas, mas nenhuma de forma grave.

Segundo o coronel Mauro Sérgio de Oliveira, as lanchas trafegavam juntas, quando o piloto de uma delas fez uma manobra, atravessando a frente da outra que, sem conseguir desviar, acabou passando por cima da primeira embarcação.

“Levou cerca de cinco minutos para nossa viatura chegar ao local e prestar os primeiros socorros. Naquele momento a vítima ainda estava com vida, mas teve parada cardiorespiratória. Fizemos então massagem, mas ela acabou não resistindo ao trauma, morrendo logo em seguida”, disse à Agência Brasil o coronel do Corpo de Bombeiros.

Acompanhe tudo sobre:cidades-brasileirasMortesTrânsitomobilidade-urbanaBrasíliaacidentes-de-transito

Mais de Brasil

Anvisa suspende fabricação de produtos de limpeza da Unilever em Vinhedo

Gonet pede nulidade de relatório da PF sobre relação de Alexandre de Moraes com Vorcaro

Senado aprova incentivos fiscais para a instalação ou ampliação de data centers no Brasil

Oposição pede impeachment de Alexandre de Moraes após divulgação de mensagens com Vorcaro