49% dos paulistanos consideram gestão Haddad ruim ou péssima
Segundo levantamento Datafolha, trata-se da pior avaliação desde que prefeito assumiu o cargo em janeiro de 2013
Daniela Barbosa
Publicado em 2 de novembro de 2015 às 12h46.
São Paulo - Quase metade dos paulistanos reprova a gestão do prefeito Fernando Haddad , segundo último levantamento do Datafolha.
De acordo com a pesquisa , 49% disseram não aprovar a administração, 34% consideram sua gestão regular e 15% aprovam o prefeito da cidade de São Paulo.
Trata-se da pior avaliação da gestão de Haddad desde que ele assumiu o posto em janeiro de 2013, de acordo com o Datafolha
A pesquisa ouviu mais de 1.000 pessoas entre os dias 28 e 29 de outubro.
Algumas decisões recentes do prefeito têm dividido opiniões dos paulistanos. A redução da velocidade das principais vias da cidade e o fechamento da Avenida Paulista são algumas das controvérsias.
São Paulo – Metade dos moradores de São Paulo gasta duas horas por dia para encarar o trânsito da cidade, segundo dados da 9ª Pesquisa de Mobilidade Urbana , feita pela Rede Nossa São Paula em parceria com a Fecomercio e Ibope. Em média, segundo o estudo, os paulistanos que usam carro gastam 1h44 por dia só para chegar ao trabalho ou à escola. Para quem vai de ônibus , são quase 2 horas de percurso. No total de deslocamentos diários, a média é de 2h38. No ranking de problemas mais sérios da cidade, o trânsito aparece na quinta posição e o transporte coletivo, em sexto. Em uma escala de 0 a 10, a nota máxima obtida por um dos critérios sobre mobilidade urbana abordados pela pesquisa foi 5,3 – veja o quadro abaixo.
.
.
.
.
Mais lidas
Mais de Brasil
Ministro da Justiça reage a caso de jovem baleada pela PRF: 'obrigação de dar exemplo'Morre Roberto Figueiredo do Amaral, executivo da Andrade GutierrezDesabamento e veículos arrastados: véspera de natal é marcada por chuvas em BHAvião desaparece no AM e mãe de piloto faz apelo por buscas do filho nas redes sociais