49% dos paulistanos consideram gestão Haddad ruim ou péssima
Segundo levantamento Datafolha, trata-se da pior avaliação desde que prefeito assumiu o cargo em janeiro de 2013
Daniela Barbosa
Publicado em 2 de novembro de 2015 às 12h46.
São Paulo - Quase metade dos paulistanos reprova a gestão do prefeito Fernando Haddad , segundo último levantamento do Datafolha.
De acordo com a pesquisa , 49% disseram não aprovar a administração, 34% consideram sua gestão regular e 15% aprovam o prefeito da cidade de São Paulo.
Trata-se da pior avaliação da gestão de Haddad desde que ele assumiu o posto em janeiro de 2013, de acordo com o Datafolha
A pesquisa ouviu mais de 1.000 pessoas entre os dias 28 e 29 de outubro.
Algumas decisões recentes do prefeito têm dividido opiniões dos paulistanos. A redução da velocidade das principais vias da cidade e o fechamento da Avenida Paulista são algumas das controvérsias.
São Paulo – Metade dos moradores de São Paulo gasta duas horas por dia para encarar o trânsito da cidade, segundo dados da 9ª Pesquisa de Mobilidade Urbana , feita pela Rede Nossa São Paula em parceria com a Fecomercio e Ibope. Em média, segundo o estudo, os paulistanos que usam carro gastam 1h44 por dia só para chegar ao trabalho ou à escola. Para quem vai de ônibus , são quase 2 horas de percurso. No total de deslocamentos diários, a média é de 2h38. No ranking de problemas mais sérios da cidade, o trânsito aparece na quinta posição e o transporte coletivo, em sexto. Em uma escala de 0 a 10, a nota máxima obtida por um dos critérios sobre mobilidade urbana abordados pela pesquisa foi 5,3 – veja o quadro abaixo.
.
.
.
.
Mais lidas
Mais de Brasil
Acidente com ônibus escolar deixa 17 mortos em AlagoasDino determina que Prefeitura de SP cobre serviço funerário com valores de antes da privatizaçãoIncêndio atinge trem da Linha 9-Esmeralda neste domingo; veja vídeoAções isoladas ganham gravidade em contexto de plano de golpe, afirma professor da USP