Brasil

13,5% dos voos no país atrasaram na manhã de quinta-feira

Segundo a Infraero, dos 1.137 voos previstos para decolar até o meio-dia de hoje (21) no país, 154 (13,5%) estavam atrasados e 56 (4,9%) foram cancelados

EXAME.com (EXAME.com)

EXAME.com (EXAME.com)

DR

Da Redação

Publicado em 21 de abril de 2011 às 15h08.

Brasília - Dos 1.137 voos previstos para decolar até o meio-dia de hoje (21) em todo país, 154 (13,5%) estavam atrasados e 56 (4,9%) foram cancelados, de acordo com boletim da Empresa Brasileira de Infraestrutura Aeroportuária (Infraero).

Maior aeroporto do país, Congonhas, em São Paulo, apresenta o maior número de decolagens em atraso até o momento. Das 97 partidas previstas até às 12h, 18 estavam atrasadas. O mesmo número é registrado no aeroporto de Curitiba (PR), com 51 voos previstos.

Segundo maior aeroporto em número de voos, Guarulhos (SP) teve até o meio-dia, segundo a Infraero, o maior número partidas canceladas, sete em um total de 92 previstas para o dia. Os Aeroportos Santos Dumont (RJ), com 64 decolagens previstas; Juscelino Kubitschek (DF), com 68 partidas programas, e Congonhas, tiveram seis voos cancelados até o meio-dia.

Acompanhe tudo sobre:AeroportosAviaçãogestao-de-negociosSetor de transporteTransportesViagensViagens de negócioviagens-pessoais

Mais de Brasil

Acidente com ônibus escolar deixa 23 mortos em Alagoas

Dino determina que Prefeitura de SP cobre serviço funerário com valores de antes da privatização

Incêndio atinge trem da Linha 9-Esmeralda neste domingo; veja vídeo

Ações isoladas ganham gravidade em contexto de plano de golpe, afirma professor da USP