Justin Bieber lançará álbum acústico em 2012
O disco tem uma canção nova produzida em sua totalidade por Bieber
Justin Bieber: a canção "Beauty and a Beat" em sua versão original ocupa o quarto lugar na lista das músicas mais tocadas nas rádios dos EUA. (Danny Moloshok/Reuters)
17 de janeiro de 2013, 16h58
O cantor canadense Justin Bieber lançará em 2012 seu novo disco, "Believe Acoustic", composto por onze canções, oito delas versões acústicas de músicas anteriores, informou nesta quinta-feira a gravadora Universal por meio de um comunicado.
O disco tem uma canção nova produzida em sua totalidade por Bieber, "Nothing Like Us", que expressa "sua visão íntima do amor adolescente".
O álbum inclui versões acústicas de músicas do seu disco anterior, "Believe", entre elas "Boyfriend", "Beauty and a Beat", "As Long As You Love Me" e "All Around the World", além de uma versão de estúdio gravada ao vivo de "Fall".
Outras duas canções inéditas fazem parte do álbum, "Yellow Raincoat" (produzida por Justin e Tom Strahle) e "I Would" (produzido por Da Internz e Aaron Michael Cox)
A canção "Beauty and a Beat" em sua versão original ocupa o quarto lugar na lista das músicas mais tocadas nas rádios dos Estados Unidos.
Últimas Notícias
'Brasil não pode mais ser marginalizado exterior', diz Lula em BH
Há menos de um minuto • 1 min de leituraJaponês Ei-ichi Negishi, Nobel de Química em 2010, morreu aos 85 anos
Há menos de um minuto • 1 min de leituraSTJ manda prender homem que atropelou filho de Cissa Guimarães
Há menos de um minuto • 1 min de leituraFed deve reduzir compra de títulos e rescrever orientação
Há menos de um minuto • 1 min de leituraBrands
Uma palavra dos nossos parceiros
Acompanhe as últimas notícias e atualizações, aqui na Exame.
leia mais