Agências
Acompanhe:

Justin Bieber lançará álbum acústico em 2012

O disco tem uma canção nova produzida em sua totalidade por Bieber


	Justin Bieber: a canção "Beauty and a Beat" em sua versão original ocupa o quarto lugar na lista das músicas mais tocadas nas rádios dos EUA.
 (Danny Moloshok/Reuters)

Justin Bieber: a canção "Beauty and a Beat" em sua versão original ocupa o quarto lugar na lista das músicas mais tocadas nas rádios dos EUA. (Danny Moloshok/Reuters)

D
Da Redação

17 de janeiro de 2013, 16h58

O cantor canadense Justin Bieber lançará em 2012 seu novo disco, "Believe Acoustic", composto por onze canções, oito delas versões acústicas de músicas anteriores, informou nesta quinta-feira a gravadora Universal por meio de um comunicado.

O disco tem uma canção nova produzida em sua totalidade por Bieber, "Nothing Like Us", que expressa "sua visão íntima do amor adolescente".

O álbum inclui versões acústicas de músicas do seu disco anterior, "Believe", entre elas "Boyfriend", "Beauty and a Beat", "As Long As You Love Me" e "All Around the World", além de uma versão de estúdio gravada ao vivo de "Fall".

Outras duas canções inéditas fazem parte do álbum, "Yellow Raincoat" (produzida por Justin e Tom Strahle) e "I Would" (produzido por Da Internz e Aaron Michael Cox)

A canção "Beauty and a Beat" em sua versão original ocupa o quarto lugar na lista das músicas mais tocadas nas rádios dos Estados Unidos.