Microsoft e Nokia roubam a cena; Ibovespa segue ganhando

Acionistas acordaram com a notícia de que a Nokia caiu nos braços da Microsoft, aceitando a venda de suas operações com celulares 5,44 bilhões de euros.

São Paulo – O Ibovespa estendia para 4% seus ganhos na semana, após a forte alta do pregão anterior. Lá fora, acionistas acordaram com a notícia de que a Nokia caiu nos braços da Microsoft, aceitando a venda de suas operações com celulares 5,44 bilhões de euros. Confira o que de importante acontece no mercado de ações, no Direto da Bolsa.

Acompanhe tudo sobre:B3bolsas-de-valores

Mais de geral

Ibovespa supera os 173 mil pontos com alívio para inflação e juros; dólar cai R$ 5,16

Ibovespa sobe com expectativa de novos cortes de juros; dólar opera abaixo dos R$ 5,20

Taxa de desemprego no Brasil e falas do Fed: o que move os mercados

Por que o Brasil, com a bolsa 'mais barata do mundo', ainda não convence investidores