Tecnologia

YouTube transmite ao vivo casamento de Kate e William

O casamento do príncipe britânico William e sua noiva Kate Middleton, que acontece no dia 29 deste mês, será transmitido ao vivo pelo YouTube

Príncipe William e sua noiva, Kate Middleton, se casam no dia 29, com transmissão ao vivo via YouTube (Chris Jackson/Getty Images)

Príncipe William e sua noiva, Kate Middleton, se casam no dia 29, com transmissão ao vivo via YouTube (Chris Jackson/Getty Images)

DR

Da Redação

Publicado em 28 de abril de 2011 às 18h57.

São Paulo — O casamento do príncipe William e Kate Middleton será transmitido ao vivo pela internet através do canal oficial da família real no YouTube. A cerimônia em 29 de abril poderá ser vista no The Royal Channel, com comentários feitos em um blog multimídia mantido pelas autoridades reais.

O palácio de St. James, que representa os príncipes William e Harry, disse que as imagens serão fornecidas pela a BBC, mas sem os comentários da emissora pública britânica.

"Funcionários da Clarence House (residência oficial do príncipe Charles) e do palácio de St. James irão publicar comentários em tempo real com informações históricas, links interessantes, fotos adicionais e imagens de vídeo, além de comentários no Twitter", diz um comunicado do palácio. Na página da família real, uma chamada em vídeo convida os usuários do site a enviar seu próprio vídeo parabenizando o casal.

Além da transmissão on-line, fotos da cerimônia serão divulgadas no site de compartilhamento de imagens Flickr, e avisos serão feitos no site oficial do casamento. Entre TV e internet, estima-se que a união de William e Kate alcance uma audiência de 2 bilhões de pessoas.

Acompanhe tudo sobre:EuropaInternetPaíses ricosReino UnidoSitesTelevisãoTVVídeos

Mais de Tecnologia

Uber apresenta instabilidade no app nesta sexta-feira

Zuckerberg diz que reação de Trump após ser baleado foi uma das cenas mais incríveis que já viu

Companhias aéreas retomam operações após apagão cibernético

O que faz a CrowdStrike, empresa por trás do apagão cibernético

Mais na Exame