Vaza aplicativo que conecta iPhone ao Apple Watch

App permite criar alertar para lembrar usuário de se levantar após passar muito tempo sentado

O 9to5Mac publicou na última terça-feira (13) uma abrangente visão do aplicativo "Companion" que os donos de iPhones usarão para controlar e gerenciar as configurações no relógio inteligente Apple Watch.

Com numerosas capturas de tela, o vazamento mostra uma série de detalhes do app, desde a personalização de notificações até o método pelo qual os usuários reorganizarão aplicativos na tela inicial do relógio.

Com o app, você vai escolher quais contatos serão exibidos na tela "Friends" do Apple Watch, que permite envio de mesanges de forma mais rápida, bem como controlar os recursos fitness do dispositivo. 

Será possível programar um lembrete para se levantar após passar um longo período sentado. Ou até mesmo escolher em que momento receber uma notificação com os dados de sua quantidade de exercícios durante o dia. 

A Apple também dará aos usuários a opção de receber um resumo semanal sobre os seus exercícios, com o objetivo de ajudá-los a chegarem à melhor forma possível.

Nâo há uma previsão oficial do lançamento do Companion, mas o Apple Watch está prometido para até março deste ano.

 

Os 10 modelos mais legais do Apple Watch

Clique para abrir o link no navegador

Obrigado por ler a EXAME! Que tal se tornar assinante?


Tenha acesso ilimitado ao melhor conteúdo de seu dia. Em poucos minutos, você cria sua conta e continua lendo esta matéria. Vamos lá?


Falta pouco para você liberar seu acesso.

exame digital

R$ 12,90/mês
  • Acesse onde e quando quiser.

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.
Assine

exame digital + impressa

R$ 29,90/mês
  • Acesse onde e quando quiser

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.

  • Edição impressa mensal.

  • Frete grátis
Assine

Já é assinante? Entre aqui.