Tecnologia

Twitter negocia compra do TweetDeck por US$ 50 milhões, diz jornal

Um dos mais populares aplicativos para o Twitter, o TweetDeck permite a seus usuários enviar e receber tweets, conferir o conteúdo publicado na rede de contatos

O TweetDeck conta atualmente com 15 funcionários, em sua maioria baseados no Reino Unido (Justin Sullivan / Getty Images)

O TweetDeck conta atualmente com 15 funcionários, em sua maioria baseados no Reino Unido (Justin Sullivan / Getty Images)

DR

Da Redação

Publicado em 18 de abril de 2011 às 20h38.

Nova York - O Twitter mantém "negociações avançadas" para comprar a plataforma TweetDeck por cerca de US$ 50 milhões, informa nesta segunda-feira o "The Wall Street Journal".

Um dos mais populares aplicativos para o Twitter, o TweetDeck permite a seus usuários enviar e receber tweets, conferir o conteúdo publicado na rede de contatos e postar fotos, entre outras funções. A plataforma também possui suporte ao Facebook, Google Buzz, LinkedIn, MySpace e FourSquare.

O TweetDeck conta atualmente com 15 funcionários, em sua maioria baseados no Reino Unido, onde, ainda segundo o jornal, o Twitter planeja abrir neste ano um escritório.

Acompanhe tudo sobre:EmpresasEmpresas americanasEmpresas de internetFusões e AquisiçõesInternetRedes sociaisTwitter

Mais de Tecnologia

Pin People lança ferramenta para ajudar empresas a interpretar sentimentos dos colaboradores

Suprema Corte dos EUA examina caso de proibição do TikTok

Pequim lança tecnologias para facilitar pagamentos de estrangeiros no aeroporto

Vendas da TCL na América do Norte devem crescer 30% em 2025