Tecnologia

TV do Kremlin vai levar ao ar programa de Assange

O comunicado da RT diz que Assange está gravando a série na mansão onde está hospedado, na Grã-Bretanha

 Assange vai apresentar um talk show a partir de março (Reprodução)

Assange vai apresentar um talk show a partir de março (Reprodução)

DR

Da Redação

Publicado em 25 de janeiro de 2012 às 10h29.

Moscou - A emissora em inglês do Kremlin informou que vai levar ao ar o programa de televisão do fundador e editor-chefe do WikiLeaks, Julian Assange.

O WikiLeaks havia anunciado nesta semana que Assange vai apresentar um talk show a partir de março, mas não havia notícias sobre quem levaria ao ar e produziria o programa.

A televisão RT anunciou nesta quarta-feira que vai transmitir o programa, uma série de dez entrevistas com o que foi descrito como "principais atores políticos, pensadores e revolucionários, pessoas que, na opinião do autor, vão marcar a agenda política de amanhã".

O comunicado da RT diz que Assange está gravando a série na mansão onde está hospedado, na Grã-Bretanha. A RT, que também transmite em espanhol e árabe em redes de televisão paga, costuma ser crítica em relação às políticas norte-americanas. As informações são da Associated Press.

Acompanhe tudo sobre:PersonalidadesTVTelevisãoJulian AssangeWikiLeaks

Mais de Tecnologia

Grupo Smart Fit aposta em app único para expandir rede de estúdios

WhatsApp prepara recurso de segurança para menores no Brasil

Spotify vai vender livros físicos para competir com Amazon

EXCLUSIVO: Ministério de Minas e Energia foi invadido e espionado por grupo hacker asiático