Gay assumido, Tim Cook comemora legalização do casamento gay nos EUA
O casamento gay foi aprovado nesta sexta-feira (26) nos Estados Unidos e as comemorações se estendem até no mundo da tecnologia
Da Redação
Publicado em 26 de junho de 2015 às 13h56.
O casamento gay foi aprovado nesta sexta-feira (26) nos Estados Unidos e as comemorações se estendem até no mundo da tecnologia. O CEO da Apple, Tim Cook, que assumiu sua sexualidade em outubro do ano passado, afirmou no Twitter que este dia marca a vitória da igualdade, perseverança e do amor.
Mark Zuckerberg também manifestou seu apoio à comunidade LGBT em sua rede social. O CEO do Facebook, inclusive, chegou a participar da Parada do Orgulho Gay em São Francisco junto com seus colaboradores em 2013 para apoiar a causa.
Nosso país foi fundado com a promessa de que todas as pessoas são criadas igualmente. E hoje nós tomamos outro passo para alcançar esta promessa. Estou tão feliz por todos os meus amigos e todos em nossa comunidade que finalmente podem celebrar o amor e serem reconhecidos como casais iguais sob a lei. Nós ainda temos muito a fazer para chegar à igualdade por completo para todos em nossa comunidade, mas estamos no caminho certo.
O próprio Twitter tem um perfil dedicado à comunidade LGBT para colaboradores e apoiadores do movimento: