:format(webp))
Telegram: cerca de 100 brasileiros por segundo aderiram ao app (Divulgação)
Lucas Agrela
Publicado em 26 de fevereiro de 2015 às 21h29.
Última atualização em 30 de agosto de 2019 às 18h22.
São Paulo - Diversos usuários brasileiros começaram a migrar para o Telegram nas últimas 24 horas após a divulgação da notícia de que o WhatsApp se encontra em um entrave judicial que pode tirá-lo do ar.
Segundo dados divulgados pela própria empresa, em seu perfil no Twitter, foram 2 milhões de novos usuários brasileiros que ingressaram no Telegram em 20 horas, cerca de 100 pessoas por segundo.
O Telegram alerta que, devido a grande quantidade de novos usuários, o serviço de mensagens pode passar por períodos de instabilidade.
1/12 (SXC)
2/12 (Reprodução)
3/12 (Reprodução)
4/12 (Reprodução)
5/12 (Reprodução)
6/12 (Reprodução)
7/12 (Reprodução)
8/12 (Reprodução)
9/12 (Reprodução)
10/12 (Reprodução)
11/12 (Reprodução)
12/12 (Reprodução/Sony)
Segundo Google, aparelhos desatualizados estão mais vulneráveis a ataques cibernéticos; entenda
Segundo a Okto Payments, usuários de várias idades abandonam compras por demora ou complexidade
O grupo japonês aumentará o investimento na OpenAI em busca de maior participação no avanço da companhia
Linha de consoles pode integrar jogos de PC e Xbox e deve chegar ao mercado por volta de 2027, segundo executivos da AMD