Tecnologia

Sprint divulga prejuízo menor do que o esperado

Sob liderança do presidente-executivo Marcelo Claure, a Sprint tem reduzido custos, enxugando pessoal e aberto lojas


	Pessoa passa em frente a uma loja da Sprint em Nova York, Estados Unidos
 (Andrew Kelly)

Pessoa passa em frente a uma loja da Sprint em Nova York, Estados Unidos (Andrew Kelly)

DR

Da Redação

Publicado em 4 de agosto de 2015 às 14h57.

Bangalore - A Sprint teve prejuízo trimestral muito menor do que o esperado, e recorde de baixa nos cancelamentos de assinaturas em pós-pagos, ajudada por promoções e novos planos de tarifas.

A deserção de clientes caiu a 1,56 por cento, ante 2,05 por cento um ano antes.

A Sprint disse que acrescentou 675 mil assinaturas líquidas no trimestre encerrado em 30 de junho, levando sua base total de inscrições para 57,7 milhões.

Ainda assim, ela perdeu em comparação com a líder T-Mobile com 58,9 milhões de assinantes, levando a Sprint para a quarta colocação entre as maiores operadoras de telefonia dos Estados Unidos.

Sob liderança do presidente-executivo Marcelo Claure, a Sprint tem reduzido custos, enxugando pessoal e aberto lojas.

A Sprint teve prejuízo de 20 milhões de dólares, ou 0,01 dólar por ação, para o trimestre fechado em 30 de junho, ante lucro de 23 milhões, ou 0,01 dólar por ação, um ano antes.

Acompanhe tudo sobre:Empresas americanasPrejuízoBalançosSprint Nextel

Mais de Tecnologia

Samsung Galaxy A ou Motorola Moto G: qual oferece melhor câmera, bateria e preço?

Remessas de smartphones na China caíram 0,6% no último ano

Recuo da Meta em realidade virtual é falso, diz Palmer Luckey, parceiro de Zuckerberg

Um ano de Trump no poder: ganhos bilionários e testes no Vale do Silício