Smartphones Samsung Galaxy S6 e S6 Edge virão com 100 GB de espaço no OneDrive

Aparelhos não virão com tradicional bônus de armazenamento no Dropbox

Os smartphones Samsung Galaxy S6 e S6 Edge virão com 100 GB de espaço na nuvem no OneDrive gratuitamente por dois anos. Os produtos ainda não têm preços definidos para o mercado brasileiro. Entretanto, o lançamento deve ocorrer no primeiro semestre deste ano.

Nos últimos anos, a fabricante oferecia 50 GB de armazenamento no Dropbox pelo mesmo período. Entretanto, ao menos no caso desses dois smartphones, a Samsung não oferecerá esse bônus de espaço na nuvem do Dropbox, dando lugar para a promoção em parceria com a Microsoft, que oferece o OneDrive (o antigo SkyDrive).

[Saiba o que acontece quando acabam promoções do Dropbox, Google Drive e OneDrive]

Após o período de dois anos, novos arquivos não podem ser gravados na nuvem, a menos que usuário pague a mensalidade de um plano do OneDrive. Ou, talvez, compre outro produto da Samsung para estender a validade da promoção.

Conheça o Galaxy S6 Edge em 7 imagens

              Clique para abrir o link no navegador
Embed da galeria:
Clique para abrir o link no navegador             

Obrigado por ler a EXAME! Que tal se tornar assinante?


Tenha acesso ilimitado ao melhor conteúdo de seu dia. Em poucos minutos, você cria sua conta e continua lendo esta matéria. Vamos lá?


Falta pouco para você liberar seu acesso.

exame digital

R$ 12,90/mês
  • Acesse onde e quando quiser.

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.
Assine

exame digital + impressa

R$ 29,90/mês
  • Acesse onde e quando quiser

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.

  • Edição impressa mensal.

  • Frete grátis
Assine

Já é assinante? Entre aqui.