Tecnologia

Skate voador de De Volta para o Futuro 2 engana internautas

Empresa divulgou um vídeo com famosos dizendo que o hoverboard já era uma realidade e esse rumor sobre o produto começou a circular na web

Suposto skate voador: "Essa prancha tem mais tecnologia do que os satélites que mandamos ao espaço em 2010", diz o representante da empresa chamada HUVrtech (Reprodução/YouTube)

Suposto skate voador: "Essa prancha tem mais tecnologia do que os satélites que mandamos ao espaço em 2010", diz o representante da empresa chamada HUVrtech (Reprodução/YouTube)

Lucas Agrela

Lucas Agrela

Publicado em 6 de março de 2014 às 10h19.

São Paulo - O filme "De Volta Para o Futuro 2" é repleto de tecnologias interessantes, mas o skate voador chamado Hoverboard certamente é a que chama mais a atenção. Nesta semana, uma empresa divulgou um vídeo com famosos dizendo que o hoverboard já era uma realidade e esse rumor sobre o produto começou a circular na web.

No vídeo, elogiam o novo aparelho o skatista Tony Hawk, famoso também por sua série de games, o ator Christopher Loyd, que intepretou o Dr. Emmett Brown no filme, e o cantor Moby.

"Essa prancha tem mais tecnologia do que os satélites que mandamos ao espaço em 2010", diz o representante da empresa chamada HUVrtech, que teria criado o skate. No entanto, tudo se passava de uma brincadeira divulgada pelo site de humor Funny Or Die. Ainda não existe uma tecnologia que permita que skates flutuem como no filme.

Entretanto, outro gadget do "De Volta Para o Futuro 2" que, esse sim, pode virar realidade em breve são os tênis Nike com cadarços automáticos.

//www.youtube.com/embed/A4vE_vpkr90?feature=player_embedded

//www.youtube.com/embed/wqExe69CEg8?feature=player_embedded

Acompanhe tudo sobre:ArteCinemaEntretenimentoINFOInternetVídeos de tecnologia

Mais de Tecnologia

Como a greve da Amazon nos EUA pode atrasar entregas de Natal

Como o Google Maps ajudou a solucionar um crime

China avança em logística com o AR-500, helicóptero não tripulado

Apple promete investimento de US$ 1 bilhão para colocar fim à crise com Indonésia