O Dia das Bruxas está aí, e o mundo dos games várias boas opções para quem prefere passar noites em claro, com medo do que está embaixo da cama, do que dormindo tranquilo....
terror (Divulgação)
Da Redação
Publicado em 31 de outubro de 2014 às 12h02.
Última atualização em 13 de setembro de 2016 às 16h46.
O Dia das Bruxas está aí, e o mundo dos games várias boas opções para quem prefere passar noites em claro, com medo do que está embaixo da cama, do que dormindo tranquilo. Aqui vão algumas sugestões.
Five Nights at Freddys (PC, Android e iOS) - Neste jogo independente, você é o vigia noturno de uma pizzaria cheia de animais animatrônicos bizarros. Seu objetivo é sobreviver por cinco noites sem que nenhum deles te mate, literalmente ou de susto.
Fatal Frame (PS2) - A série tem várias histórias diferentes, mas todas elas giram em torno de pessoas que conseguem tirar fotos de espíritos. Qualquer um deles é garantia de susto.
Outlast (PC, PS4, One) - Um dos jogos de terror independente mais importantes da atualidade. Nele você controla um jornalista que decide investigar um hospital psiquiátrico e descobre o terror que é não poder se defender de uma horda de loucos.
Silent Hill 2 (PS2, PC) - Um dos maiores clássicos do terror, além de ser considerado o ponto alto da franquia. No game, você visita uma cidade fantasma depois de receber uma carta da sua falecida esposa.
Resident Evil (PSone, GameCube) - O jogo que deu início ao sucesso do gênero Survival Horror. Explorar a bizarra mansão cheia de zumbis e ambientes tenebrosos ainda dá pesadelos, mesmo nos dias de hoje.
Ferramenta que permite navegar visualmente pelo mundo tornou-se peça-chave na investigação de um caso de homicídio em Tajueco, um pequeno município espanhol com apenas 56 habitantes