Samsung lança Galaxy S III no dia 3 de maio

Smartphone que já vendeu mais de 30 milhões de unidades desde o seu surgimento, em 2010, ganha nova versão no próximo mês

São Paulo - Enquanto applemaníacos aguardam o anúncio oficial do iPhone 5, fãs de Android podem comemorar a notícia de que a Samsung finalmente formalizou a data de lançamento do aguardado Galaxy S III: dia 3 de maio, em Londres (Reino Unido).

Nos últimos dias, blogs de tecnologia em todo o mundo divulgaram imagens de um aparelho que supostamente é o Galaxy S III. As fotos indicam algumas novidades que podem vir incorporadas ao smartphone, entre elas, a possibilidade de que a terceira geração do Galaxy S virá com tela maior, 4,8 polegadas, do tipo Super AMOLED. Além disso, especula-se que rodará a última versão Android (4.0), terá processador de quatro núcleos, câmera de 8 MP e suporte para conexão 4G LTE.

O Samsung Galaxy S é considerado o maior concorrente do icônico iPhone. Desde o seu primeiro lançamento, nos idos de 2010, o modelo já ultrapassou a marca de 30 milhões de unidades vendidas. 

Obrigado por ler a EXAME! Que tal se tornar assinante?


Tenha acesso ilimitado ao melhor conteúdo de seu dia. Em poucos minutos, você cria sua conta e continua lendo esta matéria. Vamos lá?


Falta pouco para você liberar seu acesso.

exame digital

R$ 12,90/mês
  • Acesse onde e quando quiser.

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.
Assine

exame digital + impressa

R$ 29,90/mês
  • Acesse onde e quando quiser

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.

  • Edição impressa mensal.

  • Frete grátis
Assine

Já é assinante? Entre aqui.