Tecnologia

Problemas adiam relógio da Apple para 2014, afirma FT

Segundo o jornal, o desenvolvimento do relógio inteligente está passando por "graves problemas de engenharia", que a empresa ainda não conseguiu solucionar


	Também de acordo com o jornal, a Apple está contratando "de forma agressiva" novos profissionais para o projeto, pois tem dúvidas a respeito das habilidades de seus próprios engenheiros no campo da computação vestível
 (MacUser)

Também de acordo com o jornal, a Apple está contratando "de forma agressiva" novos profissionais para o projeto, pois tem dúvidas a respeito das habilidades de seus próprios engenheiros no campo da computação vestível (MacUser)

DR

Da Redação

Publicado em 15 de julho de 2013 às 15h45.

São Paulo - A Apple não deve mais lançar seu primeiro produto de computação vestível neste ano.

Segundo o jornal Financial Times, o desenvolvimento do relógio inteligente está passando por "graves problemas de engenharia", que a empresa ainda não conseguiu solucionar. Rumores afirmavam que a Apple lançaria o produto até o final do ano.

Também de acordo com o jornal, a Apple está contratando "de forma agressiva" novos profissionais para o projeto, pois tem dúvidas a respeito das habilidades de seus próprios engenheiros no campo da computação vestível.

Contratar especialistas de fora da empresa para produzir novos aparelhos não é algo incomum para a Apple. Durante o desenvolvimento do iPhone, a empresa comprou uma startup inteira, a Fingerworks, para desenvolver a tecnologia que se tornou a base da tela sensível ao toque do telefone.

A contratação de Paul Deneve, antigo CEO da Yves Saint Laurent, seria o primeiro passo na formação de uma equipe capaz de vender um acessório vestível.

Segundo o Financial Times, os problemas no desenvolvimento do relógio inteligente devem adiar o lançamento do produto para a metade de 2014.

Acompanhe tudo sobre:AppleApple WatchEmpresasEmpresas americanasempresas-de-tecnologiaLançamentosRelógios inteligentesTecnologia da informação

Mais de Tecnologia

Bluesky testa recurso de trending topics e promete implementação gradual

Computadores quânticos estão mais perto de nossa realidade do que você imagina

Telegram se torna lucrativo após 11 anos, mas enfrenta críticas globais sobre moderação de conteúdo

Proibição do TikTok nos EUA pode deixar 'buraco' no setor de compras via redes sociais