Pizzaria cria caixa que transforma smartphone em projetor

Experiência de uso é melhor se você tiver alto-falantes Bluetooth

A Pizza Hut, em parceria com a Ogilvy Hong Kong, criou uma caixa de pizza que transforma o seu smartphone em um projetor. Chamada Blockbuster Box, a caixa vem com uma lente que pode ampliar e projetar a imagem da tela de um smartphone em uma parede.

Caso você não assine nenhum serviço de streaming, a empresa colocou um QR code na caixa que leva os consumidores a uma página de download com quatro opções de filmes para download gratuito. Como o smartphone fica dentro e bem no centro da Blockbuster Box, a experiẽncia de uso é melhor se você tiver um alto-falantes Bluetooth para obter uma qualidade de áudio aceitável.

São quatro modelos de caixas dedicados a estilos de filmes: Slice Night (horror), Anchovy Armageddon (ficção científica), Hot & Ready (romance), e Fully Loaded (ação).

A Blockbuster Box, entretanto, só está disponível em Hong Kong no momento e a Pizza Hut não informou se pretende levar a iniciativa para outros países.

Veja o vídeo promocional da Blockbuster Box a seguir.

Pizza Hut 'Blockbuster Box' from reed on Vimeo.

 

Fonte: The Verge

Obrigado por ler a EXAME! Que tal se tornar assinante?


Tenha acesso ilimitado ao melhor conteúdo de seu dia. Em poucos minutos, você cria sua conta e continua lendo esta matéria. Vamos lá?


Falta pouco para você liberar seu acesso.

exame digital

R$ 12,90/mês
  • Acesse onde e quando quiser.

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.
Assine

exame digital + impressa

R$ 29,90/mês
  • Acesse onde e quando quiser

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.

  • Edição impressa mensal.

  • Frete grátis
Assine

Já é assinante? Entre aqui.