Tecnologia

Pelo Twitter, Papa Francisco agradece acolhida no Rio de Janeiro

São Paulo – Em mensagem publicada nesta terça-feira em sua conta oficial no Twitter, o Papa Francisco agradeceu aos jovens que o recepcionaram em sua chegada ao Rio...

Papa (AFP)

Papa (AFP)

DR

Da Redação

Publicado em 3 de setembro de 2013 às 13h27.

São Paulo – Em mensagem publicada nesta terça-feira em sua conta oficial no Twitter, o Papa Francisco agradeceu aos jovens que o recepcionaram em sua chegada ao Rio de Janeiro.  "Obrigado! Obrigado! Obrigado a vocês todos e a todas as autoridade (sic) pela magnífica acolhida em terra carioca! #Rio2013 #JMJ”, disse o tweet.

O pontífice desembarcou no Rio de Janeiro na tarde de ontem, para participar da Jornada Mundial da Juventude, encontro realizado a cada dois ou três anos e que reúne jovens católicos de diferentes partes do mundo.

Francisco ficará na cidade até o próximo domingo, quando realizará uma missa que deverá reunir cerca de 1,5 milhão de pessoas. Para esta terça-feira, o Papa não tem nenhum encontro oficial marcado em sua agenda e deverá descansar. 

Após aterrissar na Base Aérea do Galeão, Francisco foi recepcionado pela presidente Dilma Rousseff e seguiu para a Catedral Metropolitana de São Sebastião, acompanhado por uma multidão de jovens. Sentado no banco de trás, o Papa manteve a janela do carro aberta e retribuiu com acenos e sorrisos as demonstrações de afeto da população.  

No Twitter, Francisco possui contas oficiais vinculadas ao Vaticano em oito línguas diferentes, como inglês, espanhol italiano e árabe. Na versão portuguesa, o pontífice já publicou 90 mensagens e conta com mais de 509 mil seguidores. 

 

Acompanhe tudo sobre:EmpresasEmpresas americanasEmpresas de internetINFOInternetPapa FranciscoPapasRedes sociaisTwitter

Mais de Tecnologia

Xiaomi Redmi Note 12S: quanto vale a pena pagar na Black Friday?

Como melhorar o sinal Wi-Fi em casa?

China lança programa para proteger pessoas e empresas dos algoritmos 'injustos'

Huawei lança smartphone com sistema operacional próprio em resposta às sanções dos EUA