Os 10 gadgets mais caros que o dinheiro pode comprar
Existem muitos gadgets caros no mercado, como o iPhone 5s de 64 GB e o PlayStation 4, para citar alguns exemplos. Mas quais são os produtos que atraem a atenção dos...
Lucas Agrela
Publicado em 29 de julho de 2014 às 09h42.
Última atualização em 13 de setembro de 2016 às 16h57.
Existem muitos gadgets caros no mercado, como o iPhone 5s de 64 GB e o PlayStation 4, para citar alguns exemplos. Mas quais são os produtos que atraem a atenção dos super ricos? Confira a seleção de INFO a seguir.
Com sistema Android Jelly Bean e processador Qualcomm Snapdragon dual-core 1,7 GHz, o Vertu Constellation é um pouco mais caro do que a média dos smartphones. Ele custa 4.900 euros, ou seja, 15.552 reais.
Gosta de Batman? Você pode ter na sua casa um cinema (home theater) estilizado do herói da DC Comics por apenas 2 milhões de dólares, 4,7 milhões de reais.
Que tal ter seu próprio robô gigante? Brincar de Matrix (ou de Megazorde) custa apenas 1,35 milhão de dólares, 3,16 milhões de reais. Confira aqui
A TV Samsung com resolução 4k e tela de 110 polegadas é o televisor topo de linha do mercado. Ele sai por apenas 150 mil dólares, 352 mil reais.
Um BlackBerry de ouro sai por 4 mil libras, 15,7 mil reais. Será que vale mesmo tudo isso?
A moto inspirada no filme Tron está habilitada para uso nas ruas. Ela custa 55 mil dólares (130 mil reais).
Que tal usar estação de trabalho high-tech com três monitores para ninguém te incomodar? Sai por 49.150 dólares. Confira aqui
Quer o máximo de qualidade sonora? O fone de ouvido Audio-Technica ATH-W5000 Raffinato, de 5 mil reais, promete uma experiência imersiva e refinamento sonoro muito acima da média.
Estes alto-falantes, chamados Hart Audio D&W Aural Pleasure, de ouro prometem o máximo de refinamento, em estilo e em qualidade sonora. Custam 4,7 milhões de dólares.
Com o Great Shark White Boat você pode navegar em um barco que ainda pode assustar as pessoas por aí. Sai por 65 mil dólares, 153 mil reais.
Mais lidas
Mais de Tecnologia
UE multa grupo Meta em US$ 840 milhões por violação de normas de concorrênciaCelebrando 25 anos no Brasil, Dell mira em um futuro guiado pela IA'Mercado do amor': Meta redobra esforços para competir com Tinder e BumbleApple se prepara para competir com Amazon e Google no mercado de câmeras inteligentes