Tecnologia

Operadoras de banda larga atendem metas da Anatel em maio

Prestadoras de banda larga fixa em Minas Gerais, Paraná, Rio de Janeiro e São Paulo, alcançaram em maio as metas estabelecidas pela Anatel para velocidade


	As prestadoras, por obrigação, devem garantir que a velocidade média aferida durante o mês atinja no mínimo 60 % da velocidade contratada, de acordo com meta da Anatel
 (Dreamstime.com)

As prestadoras, por obrigação, devem garantir que a velocidade média aferida durante o mês atinja no mínimo 60 % da velocidade contratada, de acordo com meta da Anatel (Dreamstime.com)

DR

Da Redação

Publicado em 24 de junho de 2013 às 09h29.

Priorizar nos meus resultados Google

São Paulo - As prestadoras de banda larga fixa em Minas Gerais, Paraná, Rio de Janeiro e São Paulo, alcançaram em maio as metas estabelecidas pela Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel) para indicadores de velocidade, informou a agência nesta sexta-feira.

As prestadoras, por obrigação, devem garantir que a velocidade média aferida durante o mês atinja no mínimo 60 % da velocidade contratada.

Já em relação à velocidade instantânea, as empresas devem garantir que a velocidade aferida em pelo menos 95 % das medições atinja 20 % da velocidade contratada.

Foram avaliadas as empresas Oi, Net, Vivo, Sercomtel e GVT, do grupo francês Vivendi.

Acompanhe tudo sobre:InternetBanda largaAnatel

Mais de Tecnologia

Como os gamers viraram a principal aposta da Intel para 'resgatar' o mercado de PCs

Como criar atalhos no iOS 27 só descrevendo o que você quer, sem saber programar

China aprova quase 300 normas para tecnologia, indústria e segurança

iPhone 18 no Brasil é um dos mais caros do mundo — mas não é o campeão