Ofertas por licença de 3G na Índia chegam a US$2,41 bi
Nova Délhi - As propostas para uma licença de faixa de espectro nacional de terceira geração (3G) na Índia chegaram a 107,49 bilhões de rúpias (2,41 bilhões de dólares), ou mais de três vezes o preço mínimo, no 21o dia de licitação, segundo dados do governo divulgados nesta terça-feira. Até o momento, 122 rodadas de […]
Da Redação
Publicado em 6 de maio de 2010 às 13h58.
Nova Délhi - As propostas para uma licença de faixa de espectro nacional de terceira geração (3G) na Índia chegaram a 107,49 bilhões de rúpias (2,41 bilhões de dólares), ou mais de três vezes o preço mínimo, no 21o dia de licitação, segundo dados do governo divulgados nesta terça-feira.
Até o momento, 122 rodadas de oferta foram concluídas, publicou o Departamento de Telecomunicações em seu site. O leilão começou em 9 de abril.
O preço inicial por uma das licenças no país foi estabelecido em 35 bilhões de rúpias.
O governo venderá quatro dessas licenças --três em leilão e uma para empresa estatal que teria que ser compatível com a maior oferta feita por operadoras privadas.
Nove operadoras, incluindo a Bharti Airtel, a Reliance Communications e a unidade indiana da Vodafone, estão participando do leilão.