Novo iMac Pro tem preço de carro 0km no Brasil

Computador é voltado para uso profissional

São Paulo – O novo iMac Pro, computador da Apple para trabalhos que exigem alta performance, teve seu preço anunciado no mercado brasileiro nesta quinta-feira (14). O aparelho terá diferentes configurações com preços partindo de 37.999 reais. O valor é o suficiente para comprar um Renault Kwid 0km, que custa a partir de 30 mil.

O valor pode ser parcelado no cartão de crédito em 12 vezes de 3.166,58 reais ou pago à vista, com 10% de desconto, ou seja, 34.199,10 reais.

Ainda não há data oficial para lançamento do produto. Por enquanto, ele aparece na App Store como "atualmente indisponível".

Nos Estados Unidos, o iMac Pro começa a ser vendido hoje com preços de a partir de 5 mil dólares.

 

Obrigado por ler a EXAME! Que tal se tornar assinante?


Tenha acesso ilimitado ao melhor conteúdo de seu dia. Em poucos minutos, você cria sua conta e continua lendo esta matéria. Vamos lá?


Falta pouco para você liberar seu acesso.

exame digital

R$ 9,90/mês

  • Acesse onde e quando quiser.

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.
Assine

exame digital + impressa

R$ 29,90/mês

  • Acesse onde e quando quiser

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.

  • Edição impressa mensal.

  • Frete grátis
Assine

Já é assinante? Entre aqui.

Atenção! A sua revista EXAME deixa de ser quinzenal a partir da próxima edição. Produziremos uma tiragem mensal. Clique aqui para saber mais detalhes.
Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.